domingo, 1 de janeiro de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ROBERTO ASFORA

Postado  domingo, 1 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»



Com a popularidade sempre em alta, o ex-prefeito do Brejo Roberto Asfora comemorou nesta sexta feira (30), o seu aniversário de 50 anos. O evento aconteceu no Campo de Roberto Colete no Jaracatiá que ficou lotado. Sempre acompanhado de seus vereadores, pré-candidatos e o deputado Diogo Morais, Roberto festejou mais um aniversário junto do povo.


“É sempre um prazer comemorar junto do meu povo, fico feliz em estar aqui para festejarmos, considero todos como minha família e estou muito feliz” disse emocionado Roberto Asfora.


O deputado Diogo Morais fez questão de comparecer a festa e de parabenizar o amigo Roberto.
“Desejo ao amigo Roberto muitas felicidades, e a todos os brejenses um 2012 de muita paz, amor e vitória” disse o deputado.


Como o local não tinha estrutura para um grande evento, foi montado um palco com gerador, e a animação ficou por conta da Banda Voadores do Forró.


Roberto Asfora foi prefeito do Brejo da Madre de Deus de 2001 a 2008, é considerado por muitos como um dos melhores prefeitos da história do Brejo. 


Estiveram presentes ao evento os vereadores da oposição, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe - Rui Medeiros, na ocasião o Deputado Estadual - Diogo Moraes, entregou a Roberto Asfora, como presente do Governador Eduardo Campos, o compromisso de complementar o asfalto da Serra do Vento ao Distrito de Barra de Fárias. Compromisso esse, de Roberto Asfora, aos bregenses.


Reportagem e Foto: Atahanderson Mesquita

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .