sábado, 14 de janeiro de 2012

ERNESTO CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE ELEIÇÕES 2012

Postado  sábado, 14 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»


O vereador e pré-candidato a prefeito, Ernesto Maia, concedeu entrevista ao blog e falou sobre suas perspectivas para o ano de 2012, a disputa pela indicação do candidato a prefeito no grupo “Taboquinha” e outros assuntos. Ernesto fez questão de ressaltar a importância do deputado federal José Augusto Maia para o grupo situacionista e afirmou ter exercido papel fundamental na trajetória vitoriosa do deputado.

Confira abaixo a entrevista:

Blog – Quais suas perspectivas para o ano de 2012?

Ernesto Maia – 2012 é ano de mais uma eleição, e assim como acontece em todos os anos eleitorais, a população de Santa Cruz do Capibaribe poderá optar entre dois grupos, o “Taboquinha”, que não perde uma eleição desde 1998, pois tem serviços prestados a comunidade e o outro, que vive de promessas vazias, composto por pessoas que se habituaram em pegar caronas em ações de outros gestores para posarem de trabalhadores.

Blog – Fale um pouco de suas pretensões para este ano.

Ernesto Maia – Tenho uma longa trajetória de trabalho junto ao meu grupo e ao povo de Santa Cruz do Capibaribe e naturalmente aspiro governar minha cidade. Tenho me articulado politicamente para isso, tenho buscado apoios e felizmente tenho encontrado incentivo de amigos e correligionários para que consiga alcançar meu principal objetivo.

Blog – Como tem ocorrido a disputa interna pela cabeça de chapa no grupo “Taboquinha”?

Ernesto Maia – O nosso grupo tem hoje quatro pré-candidatos a prefeito, todos com condições de disputarem o cargo, numa eleição que promete ser muito acirrada. Ainda sobre a eleição deste ano, sabemos que esta será disputa com um diferencial, o advento das mídias sociais, além é claro da importância dos debates, que são decisivos em qualquer eleição. Eu me sinto pronto para enfrentar este desafio e espero ter o apoio do meu grupo e do povo de minha cidade.

Blog – Qual o papel de José Augusto Maia no grupo “Taboquinha”?

Ernesto Maia – O deputado federal Jose Augusto Maia é o líder maior do nosso grupo, responsável pelas maiores vitórias do nosso bloco. Ele tem uma história de conquistas e eu tenho a consciência de ter exercido um papel fundamental nessa história de sucesso. Desde 1998, quando fui coordenador de sua campanha a deputado estadual, estou ao seu lado, assim como estive em 2010 quando José Augusto Maia entrou para a história como o primeiro filho de Santa Cruz do Capibaribe eleito deputado federal. Sei do carisma de José Augusto, mas sei também sei que exerci um papel fundamental para que ele chegasse onde chegou.

Blog – Você se sente parte integrante da história de José Augusto Maia?

Ernesto Maia – Claro que sim, mas sei que não apenas eu contribuí com o sucesso de José Augusto Maia, outras pessoas também o fizeram. Cito como exemplo o meu amigo, vereador Deomedes Brito, que assim como eu, sempre esteve ao lado de Zé.

Cito duas oportunidades, a primeira delas, na votação das contas do ex-prefeito, hoje deputado federal. Eu e Deomedes sempre votamos de forma lúcida com as gestões de Zé. A segunda foi na eleição de 2010, quando poucos acreditavam no projeto federal de Zé, eu e Deomedes enfrentamos dificuldades, no entanto, estivemos o tempo todo ao lado dele, firmes e fortes.
 
Fonte: Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .