quinta-feira, 5 de abril de 2012

EQUIPE DA GERÊNCIA DE OPERAÇÕES DO MODA CENTER FRUSTA HOMICÍDIO CONTRA UM POPULAR

Postado  quinta-feira, 5 de abril de 2012  |  Ler Matéria»





A Equipe da Gerência de Operações do Moda Center Santa Cruz impediu na tarde de hoje (05/04/2012), por volta das 15:00hs, que o popular conhecido por "Índio" tivesse sua vida ceifada por 03 (três) elementos até o momento não identificados. Após serem ouvidos gritos pedindo por socorro, no terreno do município (Lixão), gritos esses que foram ouvidos por pessoas próximas ao local, a equipe de Vigilância Orgânica, moto patrulhamento do Moda Center Santa Cruz, deslocaram- se até o local, onde encontraram a referida pessoa agonizando, pois recebeu um violento golpe de faca peixeira no tórax lado direito, além de golpes com a pedra que se vê na fotografia. Prosseguindo foi acionado o SAMU, que rapidamente chegou ao local em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) sendo o popular socorrido ainda com vida. 
Graças ao trabalho rápido e eficaz da Gerencia de Operações com seus vigilantes orgânicos e moto patrulhamento, uma vida pode ter sido salva, pois, mesmo o fato criminoso não tenha ocorrido dentro do espaço do Condomínio, toda a Equipe de Seguranças foi mobilizada e executou o seu trabalho com grande empenho e êxito.

Blog do Rui Medeiros 

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Parabens pra toda equipe, q Deus abençoe vcs e livre do mal.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber do estado de saúde do moço que foi resgatado pela equipe de operações do moda senter... e mais uma vez agradecer a todos, Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .