sábado, 14 de abril de 2012

MALHAS DA LEI DESBARATA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTOS EM CARUARU. ELES ARROMBARAM A CASA DE UM JUIZ E DE UM PROMOTOR

Postado  sábado, 14 de abril de 2012  |  Ler Matéria»







Observe os brasões da República e da Policia Militar na arma.
"Dudu" confessou os arrombamentos.
Rosivaldo
Petrônio
Josemir
Jaelson
Parte da equipe "Malhas da Lei"

Uma operação policial da Equipe Malhas da Lei em Caruaru, resultou na prisão de cinco homens na manhã desta quinta-feira (12). A investigação da polícia durou aproximadamente três meses.

Foram presos: Rosinaldo dos Santos Martins, 31 anos, residente na rua Ana Albuquerque, Salgado; Josemir José do Nascimento, vulgo “Mir”, que mora na rua Pedro Gonzaga e Silva, São João das Escócia; José Eduardo Vicente Silva, vulgo “Duda” 254 anos, residente na rua São João da Escócia; Petrônio Amaro da Fonseca, 28 anos, comerciante, que mora na rua Senador Nilo Coelho, São João da Escócia e Jaelson Pereira da Silva, 20 anos, morador da rua Bartolomeu de Anacleto no bairro Salgado.

Eles eram responsáveis por arrombamentos e assaltos em várias casas, nos bairros Maurício de Nassau, Universitário e Indianópolis. Um dos acusados Petrônio, é dono de um supermercado no bairro do Salgado. Com o grupo foram encontradas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas ponto 40 com 30 munições que foram levadas da casa de dois policiais militares, duas espingardas tipo soca-soca, um colete a prova de bala, jóias, notebooks e dinheiro, fruto dos roubos. Além de arrombar a casa dos dois PMs eles também arrombaram a casa de um juiz de direito e de um promotor de justiça, que não tiveram os nomes divulgados.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Caruaru, onde Eduardo que já é ex-presidiário e existia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva, confessou os arrombamentos e disse que repassou as armas e os objetos para Josinaldo, Petrônio e Josemir. Diante disso eles foram autuados em flagrante por posse e porte de arma de uso restrito e formação de quadrilha. Jaelson foi autuado por posse de arma. Na manhã desta sexta-feira (13), todos serão encaminhados ao presídio de Caruaru. De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação, um sexto envolvido está foragido e poderá ser preso a qualquer momento.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .