quarta-feira, 18 de abril de 2012

GRUPO TABOQUINHA APRESENTA DOCUMENTO ONDE PREGA UNIDADE

Postado  quarta-feira, 18 de abril de 2012  |  Ler Matéria»


Após a emissora Pólo FM, do Grupo Maia, anunciar a existência de um traidor  dentro do ninho Taboquinha uma verdadeira onda de boatos atingiu em cheio a cúpula do partido colocando em duvidas a fidelidade de nomes históricos dos Taboquinhas, entre eles o  Prefeito Toinho do Pará.
O então chefe de gabinete, Carlos Lisboa, concedeu uma entrevista bombástica na Rádio Vale, onde acusou membros da Pólo FM de serem os autores da onda de boatos. A prefeitura foi pichada com acusações contra Toinho do Pará e o clima de desconfiança contaminou todo o grupo.
Na manhã desta quarta feira(18) para tentar amenizar os boatos e demonstrar unidade varias lideranças taboquinhas assinaram um manifesto repudiando os boatos que tomaram conta da cidade.
As lideranças do PTB, PMDB,PSL,PCdoB e PHS demonstraram repudio as atitudes "caluniosas, mentirosas, injuriosas, e difamatórias expostas por pessoas mal intencionadas e desqualificadas" que tentam criar uma ruptura no grupo governista.
Assinaram a nota o Prefeito Toinho do Pará, o Deputado Federal José Augusto Maia, o Vice-Prefeito José Elias, os vereadores Nanau Marques, Galego de Mourinha, Fernando Aragão, Ernesto Maia, Deomedes Brito, e os ex-secretários Rui Medeiros e Carlos Lisboa.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .