domingo, 15 de abril de 2012

PREFEITO DESABAFA “EU SOU TABOQUINHA ORIGINAL" EM INAUGURAÇÃO DO SEMÁFORO

Postado  domingo, 15 de abril de 2012  |  Ler Matéria»


Agora a pouco o prefeito Toinho do Pará de Santa Cruz do Capibaribe entregou a 1ª parte dos binários, numa noite de clima político e palanque completo, com direito a presença do deputado federal José Augusto Maia e todos os vereadores da bancada de situação. Já na reta final do seu discurso, o prefeito desabafou as polêmicas recentes que davam conta de sua mudança de lado político na cidade. Desabafando o prefeito não mediu palavras: “Eu sou daqui e vou morrer aqui neste palanque. Lembro daquela campanha Zé Augusto, que você enfrentou, que ficava eu, você e um tamborete. Só se você abrir, mas nunca seremos boca preta, porque eu tenho convicção e tenho dignidade. Eu tenho lado.  Eu sou taboquinha original, daquele camarada que nasceu no pé de uma serra e tem o cunhão roxo. É uma perua que soltaram não sei porque, não sei o que estão querendo fazer, mas vão ter que me engolir, porque eu sou deste palanque”. Disse o prefeito.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Que Vergonha pra um prefeito de uma cidade tão prospera, não gostei do seu palavriado, muito, chulo e desrespeitoso...Pela primeira vez que fui a um evento politico nesta cidade desde que cheguei aqui a 2 anos, mas esse camarada e esse pessoal que o acompanha não terá meu voto, resta agora ir para um evento do outro lado, tomara que lá não escute tanta besteira e palavras ofencivas, (SO PODIA SER MEMSO FESTA PRA INALGURAR UM SINAL)

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .