quinta-feira, 19 de abril de 2012

POLITICANDO COM O COLUNISTA DO BLOG DO RUI MEDEIROS GILSON LUCENA

Postado  quinta-feira, 19 de abril de 2012  |  Ler Matéria»


Olá caros leitores, estou aqui mais uma vez pra falar do cenário político em nossa região, hoje, falando da cidade das Vertentes,  naquela cidade já ví acontecer muitas surpresas em  eleições, lembro por exemplo, do pleito disputado por três candidatos quando pouco se falava em terceira via, na ocasião apareciam favoritos os candidatos: Valdemar Almeida e Ozair Cavalcante,  a terceira opção com a coligação denominada Tapurús, trazia um nome novo, o Dr Zé Neto, que surpreendeu as espectativas e venceu a eleição, fez uma boa gestão, se reelegeu no pleito seguinte e ainda fêz o sucessor  o Dr. Bel. Romero Leal, que também foi eleito duas vezes consecutivas, nas gestões de Zé Neto e Romero, ambas com grande aprovação popular, tinham como referência o seu secretariado e a frente dele o sempre atuante  Allan Kardec, que hoje aparece como candidato da nação vermelha, grupo de situação desvinculado dos antigos Tapurús e apoiado pelo atual prefeito Romero Leal, a coligação que apresenta a chapa majoritária Allan Kardec e Dr. Helder Correa, provavelmente virá com as seguintes siglas: PSDB,PR,PMDB e PSB, já a majoritária da oposição apresentará como candidato a prefeito, o Dr. Ivaldo figueirôa irmão do ex prefeito Dr Zé Neto o nome do vice ainda não está definido mas sua sigla principal será o PTB, partido esse, que deveria ser forte naquela cidade pela representação que tem na região, veja abaixo a foto do pré-candidato Dr Ivaldo ao lado de deputados locais na festa de São José:


De acordo com alguns entrevistados, esses ai só aparecem nas festas, segundo o secretário de finanças e pré candidato Allan Kardec ( foto abaixo com Sérgio Guerra) os únicos recursos e obras palpáveis em vertentes chegam pelas mãos dos deputados : Sebastião Oliveira e Sérgio Guerra.


Em breve veremos o povo de vertentes por quem será consolidação da nação vermelha, ou a volta dos Tapurús geneticamente alterados.

Blog do Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. ESSE CONHECE A POLITICA DA REGIAO.

    ResponderExcluir
  2. Piaba falou tá falado.

    ResponderExcluir
  3. Allan Kardec Bezerra27 de abril de 2012 às 12:06

    Caro Gilson, quero esclarecer que nunca fomos tapurús. Na época em que Zé Neto venceu as eleições contra Ozair e Valdemar, "os tapurús" era o grupo político de Ozair. Sempre fomos do vermelho que eram chamados de sem terra. Agora somos denominados de NAÇÃO VERMELHA.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .