quarta-feira, 25 de abril de 2012

SUPOSTO ÍNDIO PATAXÓ É PRESO APÓS TENTAR MATAR UM HOMEM EM CARUARU

Postado  quarta-feira, 25 de abril de 2012  |  Ler Matéria»




R. Santos, Wilson e Maciel


A tentativa de assassinato aconteceu na tarde desta terça-feira (24), próximo ao Mercado de Farinha, no Parque 18 de Maio na feira de Caruaru. A vítima João Batista de Lima, 37 anos, foi esfaqueada por um elemento que deu o nome deMarcos Arana, 30 anos, índio Pataxó de Porto Seguro na Bahia, que sem qualquer discussão, se aproximou da vítima e desferiu um violento golpe atingindo o tórax do homem que foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste.
A Polícia Militar foi acionada e compareceram no local do fato, o Sargento Erivaldo e o soldado Vitorino ouviram testemunhas e acionaram a Central de Rádio do 4ºBPM, passando as características do acusado. O trio Rocam de R. Santos, Wilson e Maciel, só conseguiu prender o suspeito próximo a Vila Kennedy, com a arma usada no crime, uma faca-peixeira de 12 polegadas em punho e ao ser indagado, ele negou tudo, apesar da faca estar suja com o sangue da vítima.
Passadas algumas horas desde a sua entrega na Delegacia Regional, o acusado confessou que seu verdadeiro nome é,Marcos Nonato da Silva. O delegado de Plantão Dr. Marcos Carvalho, deve autuá-lo por tentativa de assassinato e provavelmente também por falsidade ideológica, já que ele deu o nome falso. Após o procedimento ele deverá ser encaminhado ao presídio de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .