segunda-feira, 9 de abril de 2012

MOBILIDADE DO SANTACRUZENSE EM PAUTA

Postado  segunda-feira, 9 de abril de 2012  |  Ler Matéria»



A duplicação da PE-160 esteve na ordem dos trabalhos do Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo, em recente reunião com o Diretor do DER-Caruaru, Dr. Romero Torres, no dia 28 de março, foi posto em análise o levantamento topográfico para a realização da duplicação da referida BR. Segundo Dr. Romero Torres, até o mês de junho haverá a conclusão do processo de licitação da obra que beneficiará o município de Santa Cruz do Capibaribe e toda a região do Polo de Confecções.

Francisco Ricardo também participou de uma reunião na capital pernambucana, com a Gerente de Obras Especiais da Secretaria de Transportes, Ana Beliato, onde tratou da pavimentação asfáltica das Avenidas Teonílio Silvestre e Cesário Aragão, e das Ruas Cabo Otávio Aragão e Joaquim Nabuco. Na ocasião, foram discutidas questões relativas ao levantamento topográfico e orçamentário para contratação da firma para execução dos trabalhos, que serão iniciados nos próximos dias.

“Com o implemento do asfalto dessas vias estratégicas, haverá uma melhora considerável no trânsito da nossa cidade”, afirmou o Presidente da Câmara.  

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores
Manoela Ramos – manoelaramos5@hotmail.com

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .