segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMÍCIO 14

Postado  segunda-feira, 20 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»


José Augusto comemora possível posicionamento favorável do Ministério Público Estadual



José Augusto, no momento em que afirmou ter recebido posicionamento favoravel sobre sua candidatura. 

Em seu discurso, feito ontem (19/08) para uma multidão de milhares de pessoas, o candidato José Augusto Maia (PTB) afirmou ter recebido um parecer favorável do Ministério Público Estadual, em relação ao processo de registro de candidatura para prefeito que terá o recurso julgado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.





Milhares de pessoas acompanharam os discursos em mais uma noite de evento taboquinha.


Segundo Zé, a posição teria saído no último sábado (18/08) graças, segundo ele, a uma decisão favorável da justiça: “Ontem, o Ministério Publico Estadual, que poderia até me acusar, o próprio Ministério Público acatou a decisão da justiça daqui e já me absolveu ontem, lá no Recife”, afirmou.

Dando continuidade, o candidato falou de suas realizações ao longo de sua vida política, tais como a construção de escolas, de melhorias na segurança e, segundo ele, “o resgate da feira”, citando a construção do Moda Center: “Um homem que faz o que fez, tinha que ser honesto, tinha que ser sério”, destacou.

José Augusto falou sobre a aprovação do projeto da Usina Asfáltica e do Distrito Industrial pelo Governo Federal. Falou também de sua viagem, que realizará hoje a Brasília, no intuito de trazer 10 milhões de reais, oriundos de uma emenda de bancada, para a construção do Hospital Microrregional e de outros dois milhões para a construção de uma Arena Poliesportiva, recurso segundo ele, vindo de uma emenda individual. A novidade ficou por conta da autorização, por parte do ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) de sua imagem, que agora poderá ser vinculada ao palanque Taboquinha.

Ao final de seu discurso, o candidato falou que, nessa próxima terça-feira, receberá o projeto que será encaminhado para a votação, da criação de novos municípios e que, já teria conseguido o apoio garantido de 350 deputados. São Domingos e Pão de Açúcar seriam os mais beneficiados da região, pois ganhariam o direito de se tornar cidade, junto com outros distritos no Brasil.

O Discurso do Vice


Dr. Nanau, no momento em que falava sobre sua mudança para o Grupo Taboquinha.
Em seu discurso, Dr. Nanau falou sobre seus candidatos a vereador, de quando enfrentou José Augusto nas eleições 2004 e de sua mudança para o grupo Taboquinha.

Nanau falou de suas caminhadas porta a porta pelos bairros e afirmou que seus eleitores querem a continuidade do governo.

O candidato citou as propostas de seu grupo para a saúde e falou também sobre a chegada da Patrulha Mecanizada e da Usina Asfáltica, citando que essas obras seriam uma realidade e não mais uma promessa de campanha.

Ao final de seu discurso, Nanau pediu para que seus eleitores votem fechado, de modo a fazer a maioria da Câmara.

A vinda do Deputado Federal Mendonça Filho ao palanque Taboquinha

Em um breve discurso, a candidata a vereadora Zilda Moraes (DEM), afirmou que o líder dos Democratas, Mendonça Filho (DEM), virá ao palanque no próximo domingo de comício.

Fonte Blog do Ney Lima



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .