quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DESABAFO PREVENTIVO

Postado  quarta-feira, 15 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»


Depois do anúncio do resultado da pesquisa encomendada pelo jornalista Magno Martins onde um empate técnico foi apontado entre Edson Vieira (PSDB) e José Augusto Maia (PTB), a repercussão caiu como uma bomba em Santa Cruz do Capibaribe.
Partidários de Edson Vieira foram às ruas soltar fogos e comemorar, enquanto os chamados taboquinhas contestaram o resultado nas redes sociais nas ruas da cidade.
Foram muitos protestos, e entre eles, o desabafo do ex-coordenador da campanha de Edson Vieira, Renato Júnior, que de forma contundente, comentou em seu Faceboock:Essa pesquisa que saiu no blog do Magno dando empate técnico, na verdade é uma tentativa desesperada de Edson Vieira para alavancar sua campanha decadente, com o aval da única pessoa que lhe deu uma chance,(Magno Martins). Lembro perfeitamente de sua campanha contra Toinho do Pará, na qual fui coordenador em que ele me mostrava pesquisas em que estava na frente e o resultado foi outro, perdeu com 3.000 votos. Agora chamo atenção dos seus eleitores: tenham cuidado, pois os resultados de pesquisas internas são outros bem diferentes, e o pior é que o próprio Edson Vieira sabe disso e continua estimulando seus eleitores a apostar, seria bom eles cobrarem do deputado suas perdas depois, gravem isso e depois da eleição se dirijam até o nobre candidato derrotado e cobrem”.
Sobre Magno Martins, Renato Júnior foi direto: “Nobre Magno Martins, você acabou de colocar sua credibilidade em cheque diante dessa pesquisa, o senhor sabe de pesquisas internas que dão uma ampla vantagem pra Zé Augusto, vantagem jamais vista em nossa cidade, o senhor sabe que o candidato febre baixa não passa dos 36 por cento. O senhor entrou na lista da imprensa vendida de Pernambuco, tenha vergonha nobre jornalista


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .