quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO NAS RENDEIRAS

Postado  quarta-feira, 15 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»

Helton.
Cabo C. Silva, C. Moreira e Cláudio.
Joelson, Helton, Aldo e Hirakawa.
No início da noite desta terça-feira (14), dois elementos que estavam em uma moto Honda Fan preta, tentavam tomar um veículo Ford Ka preto de assalto de uma jovem estudante, quando a mesma chegava em casa, na rua Emídio Monteiro da Silva, (rua 33) no bairro das Rendeiras.

No momento ia passando a viatura da Patrulha Rural, composta pelo Cabo C. Silva, Cláudio e C. Moreira, que ao perceberem a ação dos marginais foram ao encontro deles e pelo fato de um dos marginais está de moto conseguiu se evadir, o outro, Helton Jhonnatan da Silva, de 21 anos, que mora na rua Rio de Janeiro, no bairro Caiucá, correu pela rua 09 e foi preso pelos policiais citados, indagado sobre o comparsa ele disse que o mesmo é um tal de “Agnes” que estava armado com um revólver e conseguiu levar a carteira contendo dinheiro e documentos da vítima.

A GE Caça Homicida 03 de Joelson, Hirakawa e Aldo, que participou da ocorrência, realizou várias buscas mas não conseguiu localizar o outro assaltante. Helton, que nunca havia sido preso se disse arrependido e informou que agiu por impulso. Ele foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .