segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMÍCIO 45

Postado  segunda-feira, 20 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»


Secretário da Casa Civil confirma que PE-160 será duplicada


Secretário Tadeu Alencar - segundo da direita para a esquerda - esteve presente no comício de Edson Viera. (Fotos: Ney Lima)

O comício do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), realizado na noite de ontem (19) no local conhecido por Largo do Rio Verde, contou com a presença do secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Tadeu Alencar (PSB).

Tadeu levou para o palanque o discurso proferido pelo PSB em todo o estado, falando sobre os avanços obtidos pelo Governo Eduardo Campos ao longo dos últimos seis anos e afirmou o apoio ao candidato Edson Vieira.

“Nossa palavra aqui como dirigente do Partido Socialista Brasileiro, como secretário da Casa Civil, é da nossa grande confiança em Edson Vieira”, afirmou Tadeu Alencar.

Ainda em meio ao discurso, o secretário falou sobre o projeto para duplicação da PE-160: “Essa estrada que passamos agora, que é a estrada de Pão de Açúcar, é a grande expectativa da população. Estamos fazendo o projeto executivo, vamos fazer a duplicação dessa estrada”.


Milhares de pessoas no Largo do Rio Verde.

Edson afirma que adversário não defende gestão do prefeito atual

Durante discurso no comício de ontem, o candidato a prefeito Edson Vieira criticou os serviços públicos oferecidos pelo município, dizendo que as pessoas sentem-se decepcionadas quando, por exemplo, precisam dos serviços oferecidos pelo Hospital Municipal.


“Quando tem médico ele não tem nem a coragem de olhar no rosto da pessoa e passa uma injeção para que, se não curar, não vá matar a pessoa. Isso é uma falta de respeito com o povo”, afirmou o candidato.

No mesmo tom, Edson criticou o candidato do palanque adversário: “Eu o ouço pedir no carro de som para continuar, mas eu não vejo, em nenhum minuto, ele defender uma administração caótica que está aí. Eu não vejo ele pegar o microfone e pedir desculpas ao povo pela má administração do atual prefeito”.

“Todo homem sonha, e eu sonho com uma cidade maravilhosa para o meu povo, para a minha gente. Não vão me intimidar nesta campanha. Pode vir com baixaria, mas eu vou com amor para Santa Cruz do Capibaribe. Esse jovem, esse menino como eles falam, é um menino homem, um menino com honradez que entra na casa de todo o povo. Que entra na casa de João; que entra na casa de Maria; que entra na casa de Sebastião e de José; que entra na casa de cabeça erguida dizendo, me dê uma chance para ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou Edson.


Fonte Blog do Ney Lima
      

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .