terça-feira, 14 de agosto de 2012

E O TERRORISMO CONTINUA

Postado  terça-feira, 14 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»


Um fato no mínimo estranho chamou a atenção de algumas pessoas na noite desta segunda-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe. O empresário Agnaldo Xavier, cunhado do candidato a prefeito Edson Vieira e candidato a vereador pelo grupo oposicionista, andou esbanjando confiança em relação aos números da pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo blogueiro Magno Martins.

Segundo uma fonte do nosso blog, Agnaldo chegou a adiantar o percentual que Edson teria de vantagem em relação ao seu principal adversário na disputa eleitoral deste ano, o deputado federal José Augusto Maia.

Estranho até demais – o que soa como mais esquisito é o fato de que, até a noite desta segunda, a pesquisa não tinha sequer data anunciada para publicação.

De última hora – informações dão conta inclusive que abonados apostadores, eleitores de Edson, estariam correndo atrás de adversários dispostos a encarar o desafio, “cantando” os Taboquinhas para altas apostas.

Será? – a dúvida que fica agora é: será mesmo que Magno colocaria em xeque a credibilidade de seu blog (um dos mais acessados do Estado) ao maquiar números de uma pesquisa feita em Santa Cruz do Capibaribe?

É esperar para ver...

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .