segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JUIZ REVOGA PARCIALMENTE LIMINAR QUE POSSIBILITOU CANDIDATURA DE JOSÉ AUGUSTO MAIA, MAS REGISTRO CONTINUA MANTIDO

Postado  segunda-feira, 6 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»


O Juiz Tito Lívio suspender parcialmente, na manhã de hoje (06), a liminar que serviu como base para a aceitação do registro de candidatura de José Augusto Maia.

A revogação se deu pelo fato da Corte do Tribunal de Contas do Estado ter cancelado, em 25 de julho deste ano, a antecipação de tutela dada pelo conselheiro Adriano Cisneiros.

O Juiz entendeu que com a suspensão do TCE, volta a valer plenamente o parecer inicial e não há mais sentido para manter suspensa a decisão da Câmara de Vereadores que rejeitou as contas de 2004.

Tribunal de Contas ainda não julgou definitivamente o pedido de rescisão das contas de 2004


O Tribunal de Contas ainda não julgou definitivamente o pedido de rescisão das contas de 2004, que tem como relator o conselheiro Adriano Cisneiros. A votação que deveria ter acontecido na última quarta-feira (01), foi interrompida por um pedido de vistas do conselheiro Carlos Porto e pode demorar até duas semanas para retornar a pauta de votações.

Caso o pedido de rescisão seja aprovado, o direcionamento dos recursos na Justiça Eleitoral poderá mudar novamente.

Advogado diz que Coligação de Edson Vieira vai recorrer e afirma que José Augusto nunca deixou de ser ficha suja


O advogado Fábio Lira, responsável pela coligação “Uma chance para Santa Cruz”, do candidato Edson Vieira (PSDB), conversou agora a pouco com a reportagem do Blog do Ney Lima e disse que, no mérito, o candidato José Augusto nunca deixou de ser ficha suja, e que a revogação parcial da liminar, ocorrida nesta segunda-feira, só confirma isso.

Lira informou que a Coligação vai entrar com um recurso pedindo a suspenção do registro da candidatura de José Augusto, que deverá ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. altinho,10 de novembro de 2012 que deus ilumini a nos todo, um canidato eleito em altinho que forja o propio atentado e uma vergonha para os politicos onde estar a justiça,deus tarda mais mao falha.

    ResponderExcluir
  2. altinho 10 novembro de 2012 ,e absurdo que em pleno seculo 21 exista pessoas tão cega pelo poder que chegue ao ponto de forjar um atentado contra sua própria vida

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .