quinta-feira, 17 de julho de 2014

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 17 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

GATI/PMPE prende quadrilha de assaltantes na capital da sulanca

Apreendido em poder dos bandidos

Rosemberg - Caio - Wellitânia - Galinha

José Lindomar Tenório, vulgo: “Galinha”, de 39 anos

Maria Wellitania Bezerra - 42 anos 

Em mais uma operação realizada pela equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), mais dois traficantes acabaram sendo capturados na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sendo um deles, uma mulher.

 O policiamento chegou até os imputados através de denúncias anônimas, dando conta que a residência de Maria Wellitania Bezerra, de 42 anos de idade, localizada na Rua Alonso Nunes de Lima no bairro Nova Morada, estava servindo como ponto de venda de drogas.
 Foi feita a abordagem e encontrado no interior do imóvel a quantia de R$ 8.537,80 que a Polícia acreditar ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Dando sequencia a operação, o efetivo chegou até a residência de José Lindomar Tenório, vulgo: “Galinha”, de 39 anos, que mora no mesmo endereço que a primeira envolvida. Na oportunidade foi apreendido um revólver cal 38 com seis munições intactas e aproximadamente 40g de crack que dariam para confeccionar 200 pedras com menor dimensão que é comercializada ao preço de R$ 10,00.

 Mais duas pessoas foram detidas, sendo elas; Caio Henrique Claudiano Lima Silva, de 18 anos de idade; e José Rosenberg Ferreira Feitosa, de 34 anos. Todos eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.


Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. parabéns a policia por tirar esses traficante da sociedade

    ResponderExcluir
  2. Menos 4 circulando e roubando os cidadãos de bem.. é foda a pessoa se mata de trabalhar pra vim.um tinhoso desses p.levar oq é da pessoa

    ResponderExcluir
  3. e para mata esse tinhoso e mao persos

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .