terça-feira, 29 de julho de 2014

ERNESTO MAIA APOIO NAS DÁLIAS

Postado  terça-feira, 29 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

29.06.14

Cinthia/Ernesto Maia 
O vereador santacruzense Ernesto Maia, conseguiu o apoio da vereadora Cinthia Gonçalves(PSDB). Segundo informações que circulam nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de Pão de Açúcar, a vereadora e sua família vão fazer campanha para Ernesto Maia e Luciano Bivar, ambos do PSL.

As informações que chegam é de que Cinthia e seu pai, o empresário Luis dos Mosquiteiros, teriam recebido Ernesto Maia em sua residência, no último fim de semana, e em uma reunião ficou definido o apoio da vereadora e membros de sua família aos dois candidatos.

A vereadora é ligada ao grupo do ex-prefeito e atual vereador Jânio Arruda (PSD) e a notícia do apoio dela a candidatos diferentes dos que o vereador Jânio apoia, surpreendeu o meio político local por conta da histórica ligação da família de Cinthia com Jânio.
Não se sabe maiores detalhes de como foi costurado o apoio, mas certamente esse assunto ainda vai render muito durante a campanha. A campanha eleitoral desse ano no município, promete ser uma das mais diversificadas e surpreendentes  da história política de Taquaritinga do Norte.


Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .