quinta-feira, 3 de julho de 2014

HOMICÍDIO EM INAJÁ PE

Postado  quinta-feira, 3 de julho de 2014  |  Ler Matéria»

03.07.14

SARGENTO DA PM LOTADO NA 4ª CIPM É MORTO EM TIROTEIO CONTRA BANDIDOS EM INAJÁ SERTÃO PERNAMBUCANO

 Agência BB de Inajá



 Viatura da PM atingida no tiroteio

Policiais GATE e CIOSAC em Inajá




+Sgt PMPE  Anderson de Oliveira Souza - 32 anos



Na manhã de hoje (02), depois de uma madrugada de terror na cidade de Inajá no sertão pernambucano, após os assaltos aos bancos do Brasil e Bradesco, policiais militares de várias unidades se encontram na região na tentativa de capturar os assaltantes. Segundo informações repassadas cinco policiais militares que faziam rondas próximo às agências ouviram o barulho e foram até o local. Em seguida, ouve a troca de tiros e (02) dois deles foram atingidos, e socorridos para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão. O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. 

Os PMS foram emboscados pelos assaltantes a cerca de 300 metros das agências sendo recebidos a tiros. A viatura foi atingida por vários disparos de armas de grosso calibre, como fuzil e pistolas. O sargento foi socorrido de imediato pelos outros PMs, porém veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Arcoverde.

Ainda durante a ocorrência, o soldado Luiz Sales de Oliveira Alves, 40, também foi atingido por tiros disparados pelos assaltantes, sendo alvejado nas costas; na perna direita e no ombro. Um dos projeteis de grosso calibre que o atingiu nas costas, transfixou o colete à prova de balas e a munição ficou alojada em seu abdômen. Todavia, o PM encontra-se com seu quadro de saúde estável e consciente, tendo sido já removido ao Centro Médico Hospitalar (CMH) da Corporação, onde passou por avaliação de uma equipe médica.

Morto no cumprimento do dever, Anderson de Oliveira Souza tinha 32 anos de idade, deixa esposa e três filhos. À família enlutada e à Polícia Militar de Pernambuco nossas condolências

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .