segunda-feira, 28 de julho de 2014

QUEM VENCE AS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL

Postado  segunda-feira, 28 de julho de 2014  |  Ler Matéria»


Quanto mais nomes santacruzenses na disputa, mais a democracia é exercida e mais dificultasse a instalação do monopólio na política local.

Pela primeira vez na história Santa Cruz do Capibaribe tem quatro filhos da terra disputando uma vaga na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco),  sejam eles biológicos ou adotivos o fato é que Santa Cruz nunca ultrapassou a marca de ocupar duas cadeiras na Câmara dos Deputados, seria está a grande oportunidade da Capital das Confecções mostrar sua real força a todo o estado, implantando no minimo três dos seus filhos na Capital Pernambucana.

Vale lembrar que vivemos em uma cidade em que propagasse de forma exuberante o prestigio da visita de políticos da esfera estadual e nacional em tempos de eleição, seria bom ver Santa Cruz do Capibaribe sendo prestigiada constantemente com obras e desenvolvimento em todos os setores com menos barulho e mais atuação.

Atenção eleitor santacruzense, chegou a hora, lembre-se que estamos no momento exato para expor nossas indignações e exigir nossos direitos, afinal sabemos o real valor que temos após o período eleitoral, por isso analise passo a passo e palavra por palavra todos os candidatos.

Lembre-se de questionar como cada candidato conseguirá realizar suas propostas de campanha caso seja eleito. Chega de enganação, vamos fazer valer a corrente do bem # sem trabalho, sem voto! Agindo assim Santa Cruz do Capibaribe vencerá sempre!

Boa sorte aos candidatos e muita conscientização aos eleitores!


Por Joseilson Chagas

Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. em santa cruz ernesto vence mas no estado acredito que seja diogo pelos apoios que tem

    ResponderExcluir
  2. eu ja acho que em santa cruz ernesto não vence,pq deu um tiro no pé ao não aceitar o candidato de zé augusto,ja toinho que não é bobo nem nada aceitou o candidato de zé sem nem discutir,rsrsrrrsrsrsrrs,reflexo disso vemos nos cartazes toinho e zé,e ernesto e luciano bivar,perai mais quem é luciano bivar mesmo?não conheço!!!!!

    ResponderExcluir
  3. diogo vai dar nos tres

    ResponderExcluir
  4. ta na hora de santa cruz acordar e eleger politicos de coragem porque politicos de cozinha de governador nao tem prestigio nem respeito nem moral pra cobrar nada. governador respeita quem cobra as coisas mas quem vive na cozinha so babando ovo nao tem moral . acorda santa cruz e regiao

    ResponderExcluir
  5. Sim, ai que é Ricardo Teobaldo?????? José Augusto é Candidato a que mesmo??? Todos os Vereadores estão com Bivar e só Zé que esta com Teobaldo, ai todos os vereadores estão errados e Zé esta certo?? Todos os vereadores atirarão em seus próprios pés?? Entenda o contexto antes de falar sem pensar Zé é um homem morto!!

    ResponderExcluir
  6. zé já era gente, ele provou do propio veneno!!

    ResponderExcluir
  7. ese cara que disse que zé é um homem morto ta louco,veremos nas eleiçoes a votação de toinho em scc com o apoio de zé e a de ernesto maia com o apoio dos vereadores,e tanbem vamos ver a votação na cidade do federal de zé e do federal de ernesto e dos vereadores,ai veremos se zé ainda tem força ou não!!!

    ResponderExcluir
  8. com a traição de ernesto maia,toinho ganhou na loteria,vai ter uma grande votação em scc,os taboquinhas ficaram injuriados com a ingratidão de ernesto,e esse cara ai que disse que zé ta morto é doido so sendo pq se tirar zé dos taboquinhas acabou o partido!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Independente quem vencer q faça um bom trabalho

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .