terça-feira, 29 de julho de 2014

RECUPERADA ESTRADA TAMBOR/AÇUDINHO

Postado  terça-feira, 29 de julho de 2014  |  Ler Matéria»


Recuperada estrada que liga o sítio Açúdinho ao sítio Tambor





Vereador Robertinho e Ismar


Para recuperar todas as estradas rurais, a prefeitura vem há vários meses realizando um excelente trabalho com suas máquinas patrol, retroescavadeira, pá mecânica, e caçambas.


Essa semana a prefeitura concluiu a recuperação da estrada que liga o sítio Açudinho ao sítio Tambor. A situação dessa estrada era muito complicada porque chegou no seu limite e já não tinha condições de passar a motoniveladora. A solução foi piçarrar praticamente todo trecho.

“Temos algumas dificuldades em recuperar as nossas estradas, uma delas é que a maioria dessas estradas estão no osso, como diz na linguagem popular, são estradas que não tem mais como raspar, cortar com a motoniveladora, então, nos temos que reconstruí-las, temos que arrumar piçarro nas propriedades particulares. Graças a Deus vários munícipes estão ajudando doando o material para colocarmos nessas estradas, e o trabalho tem sido realizado deixando em excelente condições para trafegar”, disse o vereador Robertinho Asfora.

“Outra grande dificuldade são as caçambas, temos poucas. Temos um município com uma enorme extensão territorial e temos todas essas estradas que estavam nesse descaso, nesses anos todos só raspando. O desafio é grande, o trabalho não pode parar e vamos recuperar todas as nossas estradas”, concluiu.


O prefeito Roberto Asfora colocou a disposição toda equipe necessária para trabalhar na recuperação das estradas vicinais. O resultado de todo esforço vem em forma de gratidão e alegria por parte do cidadão do campo, que vê o seu caminho em ótimas condições, melhorando a condução do transporte escolar, o escoamento da agricultura, e facilitando também, a circulação de veículos por várias localidades.

Fonte Assessoria

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. quando e que começa de tabocas que começou mais não terminou.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .