sábado, 23 de agosto de 2014

DIA DE PROTESTO EM SÃO DOMINGOS

Postado  sábado, 23 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

Eleitores de Roberto Asfora fazem ato de protesto em São Domingos e houve “Queima de títulos”


Caravana de outros Distritos do Brejo da Madre de Deus













Eleitora queima seu titulo Eleitoral





Eleitores de várias localidades do município de Brejo da Madre de Deus, se uniram e  realizaram no distrito São Domingos um protesto que reuniu cerca de 2000 eleitores, que empunhando faixas e cartazes protestaram contra a decisão monocrática do ministro TSE, José Otávio Noronha, que autorizou a posse do ex-prefeito José Edson de Souza (PTB).
O protesto aconteceu ontem e movimentou o distrito, onde os eleitores caminharam pelas ruas do centro e interditaram a ponte de acesso de Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos.
Houve queima de lixo que estava em baixo da ponte e objetos que ajudaram a interditar a via. Muitos eleitores chegaram a queimar o próprio titulo eleitoral. O clima foi quente, e com a chegada do Corpo de Bombeiros os ânimos foram contidos.
Apesar da grandiosidade do protesto tudo aconteceu em clima de paz, mas com um tom de revolta altíssimo. Roberto Asfora já entrou com agravo regimental para anular o voto monocrático de Noronha.


Fonte Estação Noticias

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. vivemos numa democracia e todos temos direito de protestar so nao entendo porque tinha que ser em sao domingos porque nao foi na sede do municipio ? oque que sao domingos tem aver com isso? ja que o protesto começou pacifico e terminou com vandalismo como mostra as fotos do fogo na ponte pra protestar nao e preciso tocar fogo em nada inclusive um pm quase se acidentou tentando tirar um objeto pegando fogo e um blogueiro e radialista tirou a foto do pm em meio as chamas porque ele nao colocou no seu blog ?

    ResponderExcluir
  2. Isso e vergonhoso como o proprio barto fala as pessoa q queimaram seus titulos isso e ridiculo um voto a menos pra Rorbeto.

    ResponderExcluir
  3. Rui kd as matérias falando dos bandidos de sta cruz e são Domingos. . E dos homicídios .. so aqui p gente ficar informado de tudo.. valeu rui fik com deuss

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .