sábado, 23 de agosto de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  sábado, 23 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

Vítima de acidente de moto na BR 104 nesta sexta-feira vai a  óbito no HRA na Capital Pernambucana

+Luís Carlos Casé Monteiro - 23 anos 

Nesta última sexta-feira faleceu no Hospital da Restauração localizado na Capital de Pernambuco (Recife), o jovem Luís Carlos Casé Monteiro, de 23 anos de idade, que foi vítima de um acidente de trânsito durante a tarde de ontem, na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. 

 Na oportunidade a vítima conduzia uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vinho, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o automóvel Ford KA de cor prata e placas PGM-3253.
 Luís Carlos residia na Rua José Tavares em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.





Luiz Carlos Casé Monteiro,23 anos residente na rua José Tavares,no distrito de Pão de Açucar,conduzia a motocicleta Honda Fan-150c,de cor vinho,sentido Vila do Socorro/Distrito de Pão de Açucar,quando invadiu a contramão e colidiu de frente com o veiculo Ford KA de cor prata e placas PGM-3253,que estava em sentido contrário e o motorista não teve como evitar a colisão.


Segundo informações outro veiculo também se envolveu no mesmo acidente,uma caminhonete Amarok de cor prata e placas PGS-6554.

Uma equipe do Samu esteve na ocorrência e socorreu o motociclista em estado grave para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na cidade de santa Cruz do Capibaribe

Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .