sábado, 16 de agosto de 2014

QUADRILHA É PRESA PELA PM

Postado  sábado, 16 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

 Uma operação conjunta entre as equipes GATI, ROCAM e P2 da Polícia Militar conseguiram prender mais uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e assaltos na região. A ação policial aconteceu ontem (sexta-feira) em Belo Jardim e resultou na apreensão de 200 pedras de crack, uma quantidade de maconha, um revólver cal 38 com seis munições intactas, além de vários aparelhos e objetos provavelmente roubados.
 Pelo menos quatro elementos foram presos, sendo um deles, Djavan Gonçalo da Costa, de 29 anos de idade, residente em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. A Polícia não descarta a possibilidade dele ter forjado o próprio sequestro no dia 30 de julho, quando saiu de Pão de Açúcar conduzindo um mini caminhão da Hyndai para dar apoio logístico a uma trilha de motos que aconteceu na cidade de Pesqueira, entretanto desapareceu por alguns dias e depois foi localizado e informou ter sido vítima de um assalto seguido de sequestro.

 Os outros envolvidos na quadrilha foram identificados como sendo; José Adenilton dos Santos, Fabiano dos Santos Silva e Genival Silva de Santana. Todos eles juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Belo Jardim


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .