sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SEM EXPEDIENTE NA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sexta-feira, 22 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Secretaria de Assistência Social não abriu e funcionário ficaram do lado de fora
 Contratados em frente a prefeitura impedidos de trabalhar
 Cras do bairro Boa esperança também ficou fechado 
Sem veículos, Guardas Civis Municipal também está de braços cruzados
 Funcionários da Assistência Social registraram no Ministério Público uma Ata de Comparecimento ao Trabalho 



Na manhã desta sexta-feira (22), funcionários efetivos e contratados da prefeitura do Brejo da Madre de Deus foram trabalhar, mas, encontraram as portas fechadas, não tinha ninguém para abrir e nem para dar explicações.

As informações são dos próprios funcionários que registraram o ocorrido nas as secretarias de Assistência Social e de Obras. Em outras secretarias como a de Educação, por exemplo, alguns funcionários foram trabalhar e mandaram que os mesmos assinassem o ponto e fossem para casa, “disseram que não precisava dar expediente, é só assinar o ponto e pode ficar em casa mesmo”, contou um funcionário.

Várias escolas também estão sem aulas e os alunos estão já sendo prejudicados. Vários fornecedores estão com medo de ficarem sem receber, e ficam se perguntando, “vou fornecer mercadoria e quem vai pagar se entrou um prefeito e já já pode o outro voltar?”.

Todo esse caos acontece após Dr. Edson Sousa assumir o cargo de prefeito desde a ultima quarta-feira (20) após conseguir uma liminar no TSE. O mesmo TSE deverá levar o processo para ser julgado pelo pleno, o que pode ocasionar a volta de Roberto Asfora ao comando da prefeitura ou deixar efetivamente Dr. Edson no cargo.  


Do Estação Notícias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .