sábado, 2 de agosto de 2014

QUEM PERDEU TUDO

Postado  sábado, 2 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

O depoimento de quem perdeu tudo






Olá! Meu nome é Giulliane Leal Barbosa, venho por meio deste depoimento relatar minha história de vida profissional com muita tristeza no coração.

Sou natural de Surubim – PE e tenho 32 anos, casada há cinco anos com Júnior e temos um filho de três anos. Sempre lutamos pelos nossos objetivos com muita dedicação, humildade e lealdade para vivermos com dignidade no meio de tantos empecilhos que temos que enfrentar na vida.

Meu esposo sempre foi comerciante e iniciamos com um mini mercado em Surubim, como não deu certo, mudamos para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde passamos por várias dificuldades em relação a assaltos principalmente.
Estávamos indo bem, quando surgiu a oportunidade de um supermercado maior na cidade de Brejo da Madre de Deus onde o estabelecimento fica no prédio histórico tombado pela FUNDARPE (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco) , onde moro atualmente.

Estamos aqui em Brejo da Madre de Deus há 8 meses, todos os nossos bens materiais, tudo aquilo que tínhamos construído, estavam investidos no Supermercado chamado Serve Bem. Conquistamos nossos clientes e mesmo com as dificuldades, e de recentemente meu esposo ter sido assaltado, estávamos firmes e fortes, porque não desistimos tão fácil.

Mas infelizmente na madrugada do sábado dia 26/07/2014 o inesperado aconteceu, todos os nossos sonhos foram embora depois da notícia que nosso supermercado estava incendiando. Saímos desesperados, mas quando chegamos ao local não tinha mais o que fazer. Ficamos com muita tristeza no coração, só olhando as chamas acabarem com tudo aquilo que tínhamos conquistado, tudo virou pó.

É por meio deste depoimento, que venho pedir ajuda dos familiares, amigos e pessoas de bom coração que ficaram sensibilizadas com o nosso sofrimento, que nos ajudem da melhor forma na qual puderem contribuir e que esta história toque no coração de cada um que se encontra lendo, porque com essa tragédia perdemos tudo, e como comerciantes e pais de família, temos vários compromissos que não podemos deixar de lado e temos que recomeçar tudo de novo para sobrevivermos.

Deixo a disposição os números da agência e conta jurídica que está em nome do Supermercado Serve Bem. Desde já agradeço a todos e tenho certeza que Deus dará em dobro a atitude de cada um que ajudará.

Banco: Bradesco Agência: 06990
Conta: 957
Supermercado Serve Bem LTDA ME

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .