sábado, 16 de agosto de 2014

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sábado, 16 de agosto de 2014  |  Ler Matéria»

16.08.14

Dois assaltantes são surpreendidos no Sítio Cacimba de Pedro  zona rural do Brejo da Madre de Deus e um deles foi linchado e morto pela população



+Gemerson de Oliveira Marinho - 16 anos

 Barrote utilizado no linchamento

Menor infrator - 14 anos


 Durante a noite de sexta-feira, dia 15 de agosto, dois elementos invadiram uma residência localizada no Sítio Cacimba de Pedro zona rural de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, a dupla revirou tudo que encontravam pela frente e furtaram alguns pertences da casa.

 Na fuga, ao sair do imóvel, os dois meliantes foram surpreendidos por vários populares que passaram a linchar os envolvidos. Um deles identificado como sendo, Gemerson de Oliveira Marinho, de 16 anos de idade, residente no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, tentou reagir com uma faca peixeira, mas foi desarmado e morto com várias facadas e pauladas.

 O outro envolvido, um adolescente de 14 anos de idade, foi amarrado pelos moradores da localidade que acionaram a Polícia Militar que efetuou a apreensão do mesmo que foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo do Gemerson foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. ERA PRA TER MATADO ESTES DOIS SAFADOS

    ResponderExcluir
  2. esses moradores são um rebanho de cagão não matarão o outro porque.

    ResponderExcluir
  3. a populaçao nao aguenta mais nesse pais nao existe lei pra manter esses bandidos na cadeia e desse jeito isentiva a populaçao a fazer justiça pelas proprias maos esses bandidos quando sao presos saem da delegacia antes mesmo da pm que o prendeu e saem rindo tirando onda da sociedade ai a sociedade quando tem oportunidade faz esse favor a propria sociedade quero ver conselho tutelar livra lo agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um pai de familia coloca o filho pra trabalhar o concelho tutelar vai la prende. KD que prende a mulekada que ta roubando.

      Excluir
  4. Na época em que os pais podiam botar os filhos pra trabalhar desde cedo não existia tanto bandido menor. Quem ta formando esses bandido e a lei da infância e da juventude.

    ResponderExcluir
  5. Se esses adolescente tivessem trabalhando não estariam roubando.

    ResponderExcluir
  6. Se esses adolescente tivessem trabalhando não estariam roubando.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .