terça-feira, 30 de dezembro de 2014

HOMICIDA É PRESO EM IGUATU CE

Postado  terça-feira, 30 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

30.12.14
AMIGÃO APRESENTOU-SE NA DP DE IGUATU CE JUNTAMENTE COM SUA ADVOGADA, E LHE FOI DADA VOZ DE PRISÃO  POR TER MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELE PELA COMARCA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Felipe Lourenço de Oliveira 
O homem suspeito de matar a esposa e fugir com o filho de apenas três meses em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, apresentou-se à polícia nesta segunda-feira (29), na cidade de Iguatu, no interior do Ceará. Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 26 anos estava acompanhado de uma advogada e confessou o crime.
De acordo com a polícia, o homem confessou ter matado a esposa a golpes de faca em 3 de dezembro e disse estar arrependido. O suspeito vai ficar preso na Delegacia de Iguatu à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Ceará já comunicou a prisão à Polícia Civil de Pernambuco.
O crime
Após o assassinato da esposa de 22 anos, o homem fugiu com o filho, um bebê de três meses. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o casal tinha histórico de brigas. Depois de fugir, o suspeito deixou a criança na casa da avó paterna, onde o bebê foi encontrado pelo Conselho Tutelar. Mas o homem continuava foragido
.

Fonte G1 CE


MULHER É ASSASSINADA NO INTERIOR DE SUA 

RESIDÊNCIA, COM REQUINTES DE CRUELDADE



Gerlene Dias da Silva, de 22 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, com as mãos amarradas e a boca fechada com fita adesiva, com várias perfurações produzidas por instrumento cortante(faca-peixeira)., sendo o principal suspeito o companheiro da vítima que foi visto saindo da sena do crime com um recém -nascido filho dele e da vítima, ele era conhecido por Amigão do bar, o fato ocorreu na rua José Marcelino Simplício no Loteamento São José, no dia 03.12.14. O cadáver de Gerlane foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico . O Suspeito tomou rumo ignorado, e as investigações pela PC foram iniciadas no sentido de prender o acusado.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .