sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRESENTE DE NOEL

Postado  sexta-feira, 19 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

19.12.14

Deu no Patrulha do Agreste



O Ministro João Otávio Noronha mostrou mais uma vez que é muito amigo de Dr. Edson que foi cassado por 7 x 0 no TRE-PE, mas continuar como prefeito graças a outra liminar muito amiga, o povo de Brejo quer o julgamento, ou para o Dr. ficar ou sair, nós queremos o julgamento. Você Sabia Ministro? Então fique sabendo


INSEGURANÇA NA ZONA RURAL DO BREJO DA 

MADRE DE DEUS PE

Bandidos inclusive menores delinquentes, estão aterrorizando a zona rural do Município do Brejo da Madre de Deus, a semana passada invadiram a residência do Sr Louro (idoso ) nas Queimadas, através de violência física e psicológica, tentaram estuprar sua esposa mandando-a tirar suas vestes, não conseguindo tal intento devido os pedidos de misericordia da anciã, em seguida do pequeno estabelecimento comercial das vítimas, raparam todas as bebidas das prateleiras, levando tambem espécie em dinheiro, e objetos. As ameaças continuaram dizendo inclusive que voltariam se levassem conhecimento da Policia.

Prá vocês bando de pilantras, no minimo a autoridade Municipal deveria manter contato com o comando da PM, para exigir ações da CIOSAC, ROCAN e GATI.

Tenho plena certeza que isto acontecerá com a volta de Roberto Asfora, estou propondo ajudar no possível dentro da Lei, lugar destes  bandidos é na cadeia, uma Guarda Municipal com um serviço de inteligência,  parceria com a PM, Policia Civil, e Ministério Publico pode ser a solução do problema.

É REVOLTANTE

Assaltos diariamente na sede, nos Distritos, acorda autoridades...


Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. a violência realmente e grande mas pelo que sabemos quem responde pela segurança e a policia e no nosso município a policia tem que trabalhar

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .