terça-feira, 30 de dezembro de 2014

HOMICÍDIO EM BEZERROS

Postado  terça-feira, 30 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

30.12.14

Ex-presidiário é executado próximo à igreja católica em 
Bezerros PE





+Uelinton Lourenço da Silva - 27 anos

 Por volta das 3 horas da tarde deste sábado (08), foi assassinado dentro de um barzinho, ao lado da igreja católica, na vila de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, Uelinton Lourenço da Silva, de 27 anos, que morava na comunidade, foi morto com vários tiros e o corpo apresentava 12 perfurações de entrada e saída de balas.

Populares informaram a polícia que a vítima estava bebendo no bar, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto CG prata, que chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os disparos ceifando-lhe a vida no local.

O Sargento Edmilson da Polícia Militar, informou que a vítima passou três anos preso por tráfico de drogas e saiu do presídio há apenas 7 meses, ele informou que há indícios que a vítima foi morta devido ao envolvimento com o tráfico de drogas. Além do Sargento Edmilson, estiveram fazendo o isolamento do local, o Sargento Neri, Cabo Emanuel e soldados Valéria, José Clésio, Laudenor e Correia. O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico comandado pelo perito Dr. Teófilo Ribeiro. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e este foi o 7º homicídio do ano em Bezerros.

Fonte Blog Cupira 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .