terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PM APREENDE MENOR INFRATOR EM FLAGRANTE

Postado  terça-feira, 2 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

02.12.14
Adolescente assaltante é apreendido após perseguição Policial nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe





ADOLESCENTE DELINQUENTE É APREENDIDO PELA PM APÓS ASSALTO A MOTOQUEIRO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWZAiGAGSBhIrvML_fLAWcRB63WuRaNAeCLGE1Bd6F0sttgqd9NMkAusqZbTuCN__PUSGjC25TrJ8rQzuAqjKMW0Sax4q_Mf_wZPzn0sGxyH_IsnO3A3KEvbFrHLi1nlfK2y617OGVFO8/s400/Policial.png
 Um assaltante acabou sendo capturado com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada depois de uma intensa perseguição que percorreu cerca de quatro quarteirões da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A ação da Polícia Militar aconteceu na tarde desta terça-feira (02), tendo inicio na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, quando o policiamento se deparou com dois elementos em uma Honda FAN-125c de cor preta PEU-2496. Foi dada ordem de parada, entretanto, os indivíduos não obedeceram e entraram em fuga e sendo perseguidos pela guarnição que conseguiu interceptar a dupla no bairro Malaquias Cardoso, depois que o condutor perdeu o controle da moto e acabou caindo.
 Na oportunidade, o piloto conseguiu fugir, já seu comparsa, um adolescente de 17 anos de idade, não teve a mesma sorte e foi preso com um revólver cal 38 com quatro munições intactas, sendo levado juntamente com a motocicleta roubada para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
 Na DEPOL a vítima de um assalto reconheceu o infrator bem como a sua motocicleta que foi subtraída na ação criminosa.
                              

                                


Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .