domingo, 28 de dezembro de 2014

UM DIA EM SÃO DOMINGOS

Postado  domingo, 28 de dezembro de 2014  |  Ler Matéria»

28.12.14

OS MORADORES DO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS VIVEM ASSIM



Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Já dizia o sábio vereador HELENO do INOCOOP de Caruaru, foi dormir e acordou morto

    ResponderExcluir
  2. muito infeliz da sua parte esses comentários preconceituosos com são domingos esse distrito não vive dias diferente das cidades vizinhas como santa cruz que teve agora á pouco um duplo homicídio assaltos á luz do dia.

    ResponderExcluir
  3. Atenção da poltrona e anônimo, qual foi o comentário infeliz de minha parte em mostrar a realidade atual do Distrito de São Domingos, eu estive lá na gestão ROBERTO ASFORA, não havia tiroteios, assaltos, e os moradores podiam estar na frente de suas casas o hora que quisessem, possivelmente, você é um dos que torcem para esta violência desenfreada no Distrito. .Você possivelmente é um forasteiro que chegou recentemente na região. Ajude a policia a ajudar nosso povo

    ResponderExcluir
  4. eu acredito sim que os seus comentarios foram infelizes a materia sim mostra a realidade mas tem sim um toque de preconceito.quanto ao ser ser forasteiro, voce tambem é só que nem aqui voce mora ,eu tenho 20 anos q moro aqui e reconheço sua luta como comissario de policia admirava como voce enfrentava a bandidagem mas nao era essa tranquilidade toda que voce fala nao ate tiro tu ja levasse por um bandido daqui.eu nao torço pela violencia nao torço sim por dias melhores agora essa triste realidade nao e caso isolado so de sao domingos temo um exemplo bem pertinho daqui santa cruz..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .