terça-feira, 10 de julho de 2012

COMERCIANTES DE CARNE, FRUTAS E VERDURAS DO AÇOUGUE PÚBLICO E PROXIMIDADES SERÃO TRANSFERIDOS PARA NOVO ESPAÇO

Postado  terça-feira, 10 de julho de 2012  |  Ler Matéria»

Reunião realizada na prefeitura reunião comissão de comerciantes
e representantes do poder público. Fotos: Assessoria de Imprensa. 
 
Espaço destinado ao novo Açougue Público pode ser inaugurado em alguns dias.


Foi realizado, no final da manhã de hoje (10/07) uma reunião na prefeitura, sobre a questão da mudança dos comerciantes do Mercado de Farinha, Açougue Público e feira livre das proximidades para um novo local.

A questão foi inicialmente discutida na semana passada (05/07), onde ficou firmado um encontro com os vereadores, uma comissão formada por comerciantes dos locais citados, o Secretário de Indústria e Comércio Adeilson Bezerra e o prefeito Toinho do Pará.

Segundo nota enviada a imprensa, “Ficou definido que apenas os comerciantes de carne, de frutas e verduras, que comercializam no atual açougue e nos bancos de frutas e verduras localizados nas proximidades irão mudar de local por enquanto e a feira que funciona na Avenida Padre Zuzinha, assim como a do Mercado de Farinha, continuam funcionando nos locais atuais”.

Segundo a prefeitura, o novo local onde irá funcionar o Açougue público, as margens da PE 160 e próximo a Dez Onze,  já está em fase final de conclusão, podendo ser inaugurado nos próximos dias. O local terá 26 boxes, destinados principalmente para atender as exigências de segurança e higiene dos comerciantes do antigo açougue.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .