sexta-feira, 13 de julho de 2012

EM BUSCA DE JUSTIÇA OU VANDALISMO

Postado  sexta-feira, 13 de julho de 2012  |  Ler Matéria»



O crime do garotinho Flánio Macêdo, revoltou a população de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe, os detalhes do crime revelaram requintes de crueldade e atos desumanos, logo após a prisão dos envolvidos e a divulgação de que todo ocorrido foi parte de um trabalho espírita, populares se aglomeraram e começaram se dirigir para as casas dos suspeitos onde destruíram e incendiaram algumas, não satisfeitos resolveram ir a todos os “terreiros espíritas” de São Domingos e Santa Cruz com o intuito de destruir todos que encontrassem como forma de protesto ao ritual macabro que ceifou a vida do garotinho Flánio. Em todos esses ocorridos citados a polícia se fez presente e manteve a ordem.

Entendo o sentimento de revolta dos populares e espero que todos os envolvidos neste crime sejam severamente punidos pela Lei do homem e de Deus, mas lamento a atitude daqueles que se utilizaram deste fato para praticar vandalismo, pondo em risco a vida de pessoas inocentes pelo simples fato de residirem próximo aos locais atingidos pelos manifestantes. Sou a favor das manifestações populares desde que as mesmas utilizem a pratica da paz para alcançar seus objetivos.

Na minha humilde opinião, seria uma manifestação justa e digna se ao invés de pedras e fogo os manifestantes utilizassem camisas e flores em homenagem ao garotinho Flánio, que a manifestação propagasse o pedido paz para os inocentes e justiça para os culpados.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .