quarta-feira, 11 de julho de 2012

DELEGADO LUIZ BERNARDO RECEBE PRÊMIO POR REDUZIR EM MAIS DE 50% HOMICÍDIOS EM PESQUEIRA

Postado  quarta-feira, 11 de julho de 2012  |  Ler Matéria»



O Estado de Pernambuco é dividido em 8 Territórios e 26 Áreas Integradas de Segurança (AIS), sendo o Território do Agreste 2, gerenciado pelo Delegado de Polícia Glaukus Menck (à direita) dividido em 2 Áreas Integradas de Segurança a AIS 15 sediada no município de Belo Jardim/PE é administrada pelo Delegado Gilberto Loyo (à esquerda) e AIS 18 administrada pelo Delegado Marcos Omena.

O Estado de Pernambuco reduziu neste semestre 10,3% dos CVLI´s (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), sendo o Território do Agreste 2 o que mais contribuiu para esta redução com o resultado de -21,9%, posto que no mesmo período do ano de 2011 haviam ocorrido 146 CVLI´s, contra 114 CVLI´s do corrente ano.

A Delegacia que mais contribuiu para esta conquista foi a 105ª Circunscrição, no município de Pesqueira/PE, sob a chefia do Delegado Titular Luiz Bernardo Moraes(no centro), que assumiu a referida Delegacia no 2º Semestre de 2011, tendo o mesmo conquistado a marca de menos 10 homicídios em relação ao mesmo período do ano passado, visto que no 1º Semestre de 2011 haviam ocorrido 18 homicídios, contra apenas 8 este ano.

O Delegado explica: "o índice foi alcançado, solucionando inquéritos de homicídios e realizando prisões de grande relevância para o Estado de Pernambuco". Os resultados lhe renderam uma homenagem, que foi realizada na Coordenadoria de Desenvolvimento do Agreste Meridional no município de Garanhuns/PE.

Antes de comandar a Delegacia de Pesqueira, Dr. Luiz Bernardo, que é carioca, comandou o 1º Núcleo de Homicídios em Caruaru, e naquela ocasião apresentou ótimos resultados, sendo lembrado até hoje pelo seu desempenho que o credenciou a comandar a DP de Pesqueira. Trabalho que é destaque em todo o Estado.

Parabéns delegado! E que a sociedade saiba reconhecer o desempenho e a garra deste profissional aguerrido, que não poupa esforços para combater a marginalidade.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .