sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEU NO BLOG OPINIÃO

Postado  sexta-feira, 6 de julho de 2012  |  Ler Matéria»


As notícias que repercutem na cidade e os acontecimentos na política local me fazem refletir sobre o rumo que está seguindo as eleições em Santa Cruz do Capibaribe, no momento o assunto mais badalado é a candidatura de José Augusto Maia que poderá ter seu registro de candidatura cassado se for considerado ficha suja, vale salientar que o mesmo vem travando uma luta na justiça devido aos 5 anos de contas rejeitadas de um governo que durou 8 anos, porém a unica preocupação de alguns eleitores e de políticos de ambos os lados é, quem vai enfrentar quem?

Estranhamente não vejo discussões sobre os três deputados filhos da terra que vivem bajulando um governador que nada faz por nossa terra a não ser dar migalhas, não vejo discussões sobre a precariedade nos diversos setores do município a exemplo da Saúde Publica quase inexistente ou sobre a Infraestrutura onde temos esgotos estourado em diversos  bairros, ou talvez na Cultura que nada faz pelos artistas da terra, no Esporte que obriga os atletas correrem atrás de patrocínios e apadrinhamento político por falta de incentivo. É lamentável perceber que mesmo sendo ano eleitoral, Santa Cruz ainda não é o foco principal das discussões.

A culpa deve ser direcionada a falta de conscientização política e ao excesso de paixão política partidária que infelizmente existe em nosso município, não devemos lutar por denominações mas sim por uma melhor qualidade de vida, não me importo se o candidato é careca ou cabeludo, velho ou menino, matuto ou advogado, o que me importa é sair do meu trabalho e chegar em minha residência sem precisar passar por dentro de esgoto estourado, é poder levar meu filho ao hospital e ver ele ser atendido a qualquer hora, é transitar pela cidade sem medo de cair em um buraco de alguma rua ou avenida, me importo de verdade com todos os direitos que nós cidadãos deveríamos ter, mas não temos.


Fonte: Blog Opinião

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .