sexta-feira, 6 de julho de 2012

SITUAÇÃO DENUNCIA FAVORECIMENTO

Postado  sexta-feira, 6 de julho de 2012  |  Ler Matéria»


O candidato a prefeito pelo PTB de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto, denunciou que integrantes da chapa oposicionista utilizaram de forma política o escritório da OAB local.
“Ficou claro que a chapa de oposição, que terá como candidato a prefeito, o deputado Estadual Edson Vieira, e como vereador, o atual presidente da Seccional da OAB no município, Francisco Ricardo estavam concluindo a documentação de registro de candidatos dentro de uma sala reservada aos advogados, dentro do Fórum, ou seja, transformaram a sede do órgão em comitê político”, disse José Augusto.
Ainda segundo ele, a movimentação foi registrada por fotógrafos e blogueiros da cidade. “Ele foram fotografados e flagrados usando a sala da OAB como escritório político do PSDB e dos partidos que compõem a base”, afirmou o candidato a prefeito, que completou, “após as fotografias, pessoas ligadas à chapa oposição insinuaram que seus equipamentos teriam sido danificados, numa tentativa clara de tumultuar ainda mais o ambiente se vitimizarem diante tantos absurdos”.

Em tempo - a COLIGAÇÃO FRENTE TRABALISTA POPULAR foi registrada tendo como candidato a prefeito, José Augusto Maia e como vice Inácio Marques Vieira, o Dr. Nanau.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .