quarta-feira, 21 de maio de 2014

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE ALAGOAS

Postado  quarta-feira, 21 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

21.05.14
Tentativa de assalto em Jacuípe acaba com um morto e três presos
Assaltantes tentaram invadir outros dois estabelecimentos antes de trocar de tiros com a PM
Lotérica de Jacuípe AL
  
Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Jacuípe acabou de forma frustrada. Quatro assaltantes tentaram assaltar outros dois estabelecimentos, trocaram tiros com a polícia e um deles acabou morto, na manhã desta quarta-feira (21).
Segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, os quatro criminosos chegaram ao local em duas motocicletas, tentaram assaltar a casa lotérica, mas, encontrando dificuldades, decidiram roubar os clientes. Logo depois, eles seguiram para outros estabelecimentos próximos, onde promoveram novos assaltos. A polícia informou que eles procuravam uma marreta pra quebrar a vidraça da loteria.
Sem sucesso, retornaram para a casa lotérica e efetuaram disparos, quando foram surpreendidos pela PM. Um dos acusados ficou para trás e logo foi capturado, em seguida uma troca de tiros resultou na morte de um dos assaltantes e na prisão de outros dois.

A polícia ainda nçao divulgou os nomes nem imagens dos assaltantes. Nenhum militar  ficou ferido. Após a ação, que deixou parte da população assustada, o trio foi levado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde eles vão prestar depoimento e serão autuados.
Fonte Cadaminuto

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .