segunda-feira, 5 de maio de 2014

DEU NO BLOG DO JAIRO GOMES

Postado  segunda-feira, 5 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

Uma chance para Santa Cruz do Capibaribe


MARCELO FAMA ABRE O JOGO E DIZ COMO REALMENTE AS COISAS FUNCIONAM NO GOVERNO DE EDSON DE SOUZA VIEIRA

Marcelo Fama foi um dos que mais trabalharam para que Edson Vieira chegasse ao comando da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, segundo ele, depois que assumiu, o prefeito vem demonstrando que tudo que ele falava nos palanques era só demagogia.

"A maneira de Edson agir, privilegiando parentes e aliados", fez com que ele se afastasse e hoje ele veio a público falar do que sabe sobre os desmandos dos atuais administradores do Palácio Braz de Lira.



"Eu acreditava que Edson poderia mudar a nossa cidade para melhor. Mas não é isso que está acontecendo. Fui enganado e estou decepcionado com tudo isso".


"Fiz vários eventos para a prefeitura, inclusive aluguei meus equipamentos para a festa de aniversário da primeira dama e recebi das mãos da secretária de governo o pagamento dos meus trabalhos".


"Não concordo com falcatruas e não posso compactuar com isso. Pagar 10% a um parente do prefeito para poder prestar serviço para a prefeitura acho que não é uma coisa certa".


"Vários políticos que fazem parte do governo de Edson sabiam de tudo o que estava acontecendo e também não concordavam com isso, mas se calaram. Eu não vou me calar. Eu vou colocar isso prá frente e espero que os fatos sejam apurados", disse Marcelo Fama
.

Fonte Blog do Jairo Gomes

 Vendas autorizada das baterias PIONEIRO

 Rua Analicio Antonio de Moura 89 - Bela Vista 
Santa Cruz do Capibaribe

 São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe

Instalação - Manutenção - Consertos

Compartilhe esta postagem

11 comentários:

  1. Uma chance para um aniversário kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Fama mais um chute na bunda kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  3. Vai dá chance a menino kakaka

    ResponderExcluir
  4. Se disser pega na prefeitura de santa cruz não vai encontrar esta tá dessa chance

    ResponderExcluir
  5. E ai edinho vai responder a fama

    ResponderExcluir
  6. esse dinheiro que a prefeitura pagou, para fazer a festa de anivérsario, da primeira dama mulher do prefeito Edson vieira, dava muito bém para tirar, A merda que corre A céu aberto na rua jose moraes aragão no bairro dona lica 1. mas não vai fazer anivérsaio, com o dinheiro publico. isso é vergonhoso. vão da chance A menino. esse menino só da chance a família dele mas aos pobres nada.

    ResponderExcluir
  7. A respeito de um comentário feito ao cidadão Marcelo que não é FLAMA e sim FAMA. (Certamente não foi erro de digitação, provavelmente foi com sentido pejorativo.) Enfim, é necessário que quem o tratou por garoto não conhece tão bem quanto deveria, o dicionário da Língua Portuguesa, neste caso, vou dizê-lo na íntegra: GAROTO: Que brinca ou vadia pelas ruas, rapaz que vadia pelas ruas, menino, caso discorde consulte o nosso azuzinho: AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA. Ao que me consta, assim como aos demais que o conhecem, ele não se enquadra na palavra GAROTO. Com relação a insinuação de que MARCELO não se encontra em seu juízo perfeito, quem fez esta infeliz colocação não tem propriedade, muito menos formação psicológica ou psiquiátrica para, se quer, por em dúvida sua sanidade mental. Mais um detalhe, precisa-se ter cuidado ao fazer certas colocações, independente da idade em que estejamos e da posição social em que nos sentimos. Não se trata uma pessoa por hipócrita, e irresponsável quando não se tem conhecimento aprofundado da mesma. A LEI FOI FEITA PARA TODOS, INCLUSIVE PARA OS QUE SE ACHAM INATINGÍVEIS.

    ResponderExcluir
  8. A respeito de um comentário feito ao cidadão Marcelo que não é FLAMA e sim FAMA. (Certamente não foi erro de digitação, provavelmente foi com sentido pejorativo.) Enfim, é necessário que quem o tratou por garoto não conhece tão bem quanto deveria, o dicionário da Língua Portuguesa, neste caso, vou dizê-lo na íntegra: GAROTO: Que brinca ou vadia pelas ruas, rapaz que vadia pelas ruas, menino, caso discorde consulte o nosso azuzinho: AURÉLIO BUARQUE DE HOLANDA FERREIRA. Ao que me consta, assim como aos demais que o conhecem, ele não se enquadra na palavra GAROTO. Com relação a insinuação de que MARCELO não se encontra em seu juízo perfeito, quem fez esta infeliz colocação não tem propriedade, muito menos formação psicológica ou psiquiátrica para, se quer, por em dúvida sua sanidade mental. Mais um detalhe, precisa-se ter cuidado ao fazer certas colocações, independente da idade em que estejamos e da posição social em que nos sentimos. Não se trata uma pessoa por hipócrita, e irresponsável quando não se tem conhecimento aprofundado da mesma. A LEI FOI FEITA PARA TODOS, INCLUSIVE PARA OS QUE SE ACHAM INATINGÍVEIS. Maria da Paz Vitorino da Silva

    ResponderExcluir
  9. Marcelo tá sendo muito homem em revelar isso.Se realmente for provado ninguém fique decepcionado.
    E por favor santa cruzenses deixem essa politicagem de lado;taboquinha ou boca preta; Os dois lados são podres:
    O que fico imaginando é>como é que um feirante que um trabalhador honesto fica defendendo esses pilantras..vergonha na cara é o que devemos ter..eu votei nesse prefeito e digo>pense num voto perdido..prefeito de elite,de grupinho de sugadores..realmente é um caso sério santa cruz: devems apoiar quem>zé augusto,carlinhos da cohab,deomendes... o negócio tá feioo

    ResponderExcluir
  10. So espero q vereador junior gomes nao compaquitui com essa ladroagem que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  11. Essse marcelo inflama ta querendo inflamar contra o homee de santa cruz ele é doido kakakakaka edson vieira é o cara da cidade MARCELO INFLAMA TU E LOKO AGORA É 45 pAPAI KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .