sábado, 17 de maio de 2014

HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sábado, 17 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

Vítima de tentativa de homicídio no Brejo, veio a óbito nesta madrugada  no HR Recife
sexta-feira, 16 de maio de 2014
+Vítor Tavares das Neves - 24 anos

Vitor não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu na madrugada desta sexta-feira (16). Ele estava no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde segundo familiares, tinha passado por cirurgia e estava se recuperando bem, mas durante a madrugada teve complicações vindo a falecer.


Vítor Tavares das Neves, tinha 24 anos, residia na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus e foi baleado no início da tarde de quinta-feira (15), por dois elementos que chegaram armados em uma moto.
O corpo será velado na Rua Dr. Manoel Borba nº 07 por trás do açougue Municipal e o sepultamento acontecerá na manhã deste sábado (17) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.


Vítor era irmão de Ló, outro jovem que foi assassinado enquanto cortava o cabelo em um salão na Avenida Cleto Campelo em outubro de 2011.

Fonte Estação Noticias

22.10.2011

Jovem foi assassinado enquanto cortava o cabelo em Brejo da Madre de Deus

Mais um assassinato que chamou a atenção da população da pacata cidade Brejo da Madre de Deus, que em menos de 2 meses, contabiliza 4 homicídios em sua sede.

Desta vez, um jovem foi morto enquanto cortava o cabelo em um salão de beleza, localizado na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

Por volta das 20hs deste sábado (22), dois homens chegaram em uma moto, o garupa entrou no estabelecimento e efetuou pelo menos dois disparos na cabeça de Ismael Tavares de Moura, 26 anos, mais conhecido por Ló.

O SAMÚ foi acionado mais ao chegar ao local já encontraram a vítima sem vida.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local, isolaram a área e realizaram todo o levantamento e em seguida o corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .