domingo, 18 de maio de 2014

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  domingo, 18 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

18.05.14

Quadrilha de infratores menores (12,14 e 16 anos) bancam terror contra a sociedade de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe

Nesta última sexta-feira voltaram a agir praticando assaltos e ameaçando suas vítimas de morte, e usando de violência(agressão física e psicológica), onde vamos chegar com tanta impunidade. Menores infratores são apreendidos em flagrante, pela PM, são conduzidos para a DP, e são liberados para praticar outros delitos. Já chegaram até a atirar contra uma guarnição da PM em São Domingos, e quando saem da Delegacia saem debochando. São entregues aos seus genitores que não tem coragem de levar ao conhecimento da própria Policia, e do Ministério Publico, solicitando suas internações, já que foge de suas limitações. 

Até onde vai a  responsabilidade dos genitores destes menores infratores?

Tanta impunidade, estes infratores mirins com suas ações criminosas podem assassinar um Policial, um cidadão(ã), sabendo que nada vai acontecer de punição.

Você pode ser a próxima vítima.

Uma certeza, se um deles for agredido em uma reação, ou até vir a morrer , se apresentarão Direitos Humanos, Pastoral da Criança, Conselho Tutelar, Representante do Governo, para punir esta suposta vítima.

A Pastoral do Menor no Espírito Santo apresentou novas denúncias de supostas irregularidades na Unidade de Atendimento Inicial (Unai), em Maruípe, Vitória, local onde os menores infratores ficam antes de seguirem para a internação socioeducativa. Fotos divulgadas na manhã desta quarta-feira (4) mostram internos dormindo algemados. Segundo o padre Xavier, representante da Pastoral, "há relatos de que eles dormem assim". 
------------------------------------------------------------
Aconteceu em 2013
Polícia prende menor suspeito de participar de latrocínio em Promissão - SP

Idoso, de 65 anos, foi morto ao reagir ao assalto na noite de quarta-feira. 
Outro menor é suspeito de ter atirado no pescoço da vítima na garagem.
 

A polícia prendeu no final da tarde desta quinta-feira (10) um adolescente suspeito de participar do assalto que terminou com a morte de um idoso, de 65 anos, em Promissão (SP). O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9) e a vítima morreu após ser baleada no pescoço. Outro menor é suspeito de ter feito o disparo na garagem da casa do idoso.  
O aposentado morava no local com a mulher, o filho e os dois netos. Por volta das 21 horas, ele recebeu o telefonema de uma vizinha que o alertou sobre a presença de três rapazes suspeitos na frente da casa. Sem avisar a família, ele desligou o telefone e saiu pelos fundos da residência. Foi em direção à garagem e no local foi surpreendido por dois dos criminosos.
saiba mais
O filho dele, Carlos Henrique Pacheco de Azevedo estava dentro de casa com a filha de 13 anos e ouviu o tiro que atingiu o pai dele. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo nem de conversar com ele”, conta.
A mulher da vítima Maria Aparecida Dias Pacheco de Azevedo conta que o marido estava com essa chave de fenda para se defender e teria reagido ao assalto. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu assim que chegou ao hospital. “Eu pensei como ele pega uma chave de fenda para se defender, o criminoso vem armado, isso num pode”, lamenta a mulher. 
Ela chegava da igreja quando soube da morte do marido. Os criminosos fugiram a pé sem levar nada. Os policiais de Promissão e Lins  passaram o dia à procura dos assaltantes. Um capuz foi apreendido na casa onde o idoso foi assassinado.
No velório, alguns moradores reclamaram da falta de segurança na cidade. Segundo eles, em uma semana, este é o quarto assalto. Já a Polícia Militar afirma que o patrulhamento é feito diariamente por seis policiais. E que esse efetivo tem sido suficiente para atender a demanda de crimes no município

Isto vai acontecer em Santa Cruz ou São Domingos

Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso
--------------------------------------------------------------------------------------------
Aconteceu na Vila Canaã/Próximo a Toritama, na tarde de ontem 17.05.14

Executado com tiro na nuca menor não identificado - 16 anos
-------------------------------------------------------------------------------------- Deu no Agreste Noticias (16.05.14)




 Os integrantes da gangue dos menores de São Domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus voltaram a atacar mais uma vez durante o dia de ontem (sexta-feira).

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, na primeira ação, pelo menos três infratores tomaram um automóvel Siena de cor cinza e placas KLF-9523.

 Pouco tempo depois, a Polícia localizou o veículo abandonado na estrada do Miguel Velho zona rural de Brejo da Madre de Deus. No mesmo local os indivíduos tomaram mais duas motocicletas de assalto, sendo uma Honda Pop-100c de preta e sem placa; e uma Honda FAN de cor preta e placa KGM-1541.

 Ainda enquanto os policiais confeccionavam os boletins de ocorrência (BO), outra guarnição da PM encontrou a Pop abandonada no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

Informe do blogruimedeiros

Estes delinquentes mirins se escondem na Barrinha e nos Baiacos próximo ao Bandeira


 ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

IMPUNIDADE ATÉ QUANDO?






Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. que pena que não tem um justiceiro pra da fim a estes anjinhos tem que pegar todos junto ja sabem o endereço a onde eles se escondem .que pena que eu não tenho porte de arma.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .