segunda-feira, 12 de maio de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 12 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

11.05.14

      MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA PE 217 
DADA GUERREIRO

Dada Guerreiro
+José Eduardo Bezerra da Silva - 22 anos 
Em mais um acidente de moto aqui na cidade de pesqueira , perdeu a vida o jovem , José Eduardo Bezerra da Silva , mais conhecido como DADA GUERREIRO como ele gostava de ser chamado ou dada pesqueira como a imprensa pernambucana o chamava depois que fez um golaço no jogo entre o pfc e o santa cruz e ai tornou-se  mais conhecido no futebol pernambucano, DADA que que renovou o contrato com o PFC  ate 2016 como atleta profissional do time, ele que era preterido pelo treinador Humberto Santos do Central e também de times de minas e São Paulo,  perdeu a vida assim tragicamente .
Município Pesqueira Natureza Acidente de trânsito com vítima fatal Código H-01 Data 11-05-2014 Dia Domingo Hora 21h58min B. O. PMPE 0756/14 Zona Urbana Local PE 217 Sentido Pesqueira/Alagoinha Vitima 01 José Eduardo Bezerra da Silva Idade 22 anos Apelido Dada Estado Civil Solteiro Profissão Atleta do Pesqueira Futebol Clube Endereço Rua Raimundo Pedrosa, 20. Bairro: Central. Pesqueira – PE,Vitima 02 Maria Rubiana da Silva Idade 23 anos Apelido  Estado Civil  Profissão Estudante Endereço Rua Carlito Didier Pita, S/N. Bairro: Pitanga. Pesqueira – PE, Vítima 03 K.L.L,S, (menor) Apelido  Estado Civil Solteira Profissão Estudante Endereço Rua 14, n°47. Bairro: Cohab II, Pesqueira – PE Veículo Marca/Modelo Honda/CG 150 FAN Ano: 2012 Cor: Vermelha
Resumo Acionada pela Central de Rádio da 8ª CIPM para averiguar um possível acidente na PE 217, próximo ao Sítio Boa Vista. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. Tratou-se de um acidente de motocicleta que, segundo testemunhas que estavam no local, à vítima 01 vinha no sentido Pesqueira/Alagoinha juntamente com as vítimas 02 e 03 quando perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira vindo a óbito no local. A vítima 02 foi socorrida ao hospital de Alagoinha com algumas escoriações, enquanto a vítima 03, que segundo testemunhas tratava-se de uma menor de idade, evadiu-se do local. Foi acionada a polícia civil e a ocorrência foi repassada juntamente com os pertences das vítimas citadas acima e a motocicleta envolvida no acidente. Validação de BO Observações A vítima 03 trata-se de uma menor de idade. O corpo de DADA foi encaminhado hoje pela manha ao IML de Caruaru para ser periciado via funerária Boa Fé.

Fonte  REDAÇAO DO PSQ EM FOCO


 Vendas autorizadas das baterias PIONEIRO

 Rua Analício Antonio de Moura 89 - Bela Vista
Santa Cruz do Capibaribe

São Domingos
Santa Cruz do Capibaribe
Manutenção - Instalação - Consertos

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .