domingo, 18 de maio de 2014

CRIANÇA É ATACADA POR PIT BULL

Postado  domingo, 18 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

18.05.14
Criança é atacada por pit bull e tem rosto desfigurado


O garoto foi socorrido de forma rápida, no entanto acabou tendo dificuldades por conta da demora no atendimento adequado.


Uma criança de apenas um ano e sete meses foi atacada por um cão da raça pit bull há cerca de uma semana no município de Jeremoabo, interior da Bahia. O menino teve que se transferir para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde passou por uma delicada cirurgia.

De acordo com Adriana Silva dos Santos, avó do bebê, a criança foi atacada pelo cachorro ao sair de casa e andar pelo quintal. “A cena não vai mais sair da minha cabeça. Quando ouvi o barulho, corri até o quintal e vi o cachorro mordendo a cabeça dele. Para que ele o soltasse, tivemos que jogar água”, contou ao relatar que o cachorro estava na família há 12 anos.


O garoto foi socorrido de forma rápida, no entanto acabou tendo dificuldades por conta da demora no atendimento adequado. A criança foi socorrida para a capital sergipana, onde está internada há oito dias e deve fazer novos exames para verificar a necessidade de passar por mais uma cirurgia.

Fonte Calila Noticias 

Cão pit bull - foto ilustrativa

COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:

- O pit bull é um cão ágil e com grande impulso muscular.
- Necessitam de um trabalho específico de treinamento e socialização para não se tornarem agressivos. Diante de sua força, a agressividade pode colocar em risco pessoas e outros animais. Devem circular em espaços públicos com focinheira e coleira, conduzidos por pessoas com força física.
- Não é recomendado ter este cão em casa com criança pequena.
- Os pit bulls são inteligentes e quando adestrados corretamente, tornam-se obedientes.
- Possui muita energia e vontade, além de necessidde, de praticar atividades físicas.

Atenção: O cruzamento indiscriminado e a utilização destes cães em rinhas de combate, geraram exemplares violentos de pit bulls. Há casos de cães que escaparam da casa ou do dono e atacaram pessoas, levando-as a morte





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .