sábado, 1 de novembro de 2014

ASSALTANTES ATERRORIZÃO O BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sábado, 1 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

01.11.14
No Brejo é assim: Agente de Saúde é assaltada e agredida, mercadinho é assaltado de novo e elementos armados fazem arrastão no Sítio Tambor

Jane da Saúde foi assaltada na da Rua da Boa Vista próximo a sua residência

O final de semana começou com assaltos em Brejo da Madre de Deus. A Agente de Saúde Rejane Veras Ferreira da Silva, conhecida por Jane da Saúde, 56 anos, residente na Rua da Boa Vista, foi assaltada e agredida próximo a sua residência.

De acordo com informações da vítima, na sexta-feira (31), por volta das 19h40min, ela estava voltando pra casa, quando no final da rua (próximo ao acesso do sítio do senhor Fernando), dois jovens desconhecidos realizaram o assalto.

“Eu estava indo pra casa, passei por dois jovens e educadamente dei boa noite, eles não responderam, quando passei, um deles agarrou meu braço e me puxou com força, ele disse boa noite nada! passa logo o que tem! Eu tinha R$ 50 e entreguei a eles, o assaltante me machucou e mandou que eu passasse o celular, mas o aparelho tinha ficado em casa. Eles só não me agrediram mais porque passou um carro e o farol clareou, eles me soltaram e foram embora”, contou Jane.

Muito revoltada, a vítima disse que não prestou queixas na delegacia.

“Não adianta prestar queixas, não resolve nada, só fica no papel. O que tem que ser feito é prender esses meliantes. E digo mais, é por uma boca só na cidade, que falta faz Dodia nesse Brejo!”, concluiu a cidadã.

Na manhã desse sábado (1º) o mercadinho Laranjeiras foi assaltado mais uma vez, de acordo com informações de populares, passava das 10h quando dois elementos em uma moto invadiram o estabelecimento e levaram dinheiro e celular. A quantia levada não foi informada.

Já no final da tarde, a polícia recebeu a informação de que elementos armados estavam parando e assaltando quem passava na estrada do sítio Tambor, próximo à fazenda de Zé Inácio.

A polícia se deslocou para o local, mas até o fechamento dessa matéria, nenhuma prisão tinha sido efetuada.


Fonte Estação Noticias








Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .