sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DETENTO É MORTO E ESQUARTEJADO NA PARAIBA

Postado  sexta-feira, 21 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

PENA DE MORTE NO PRESÍDIO DO ROGER NA CAPITAL PARAIBANA


+Jonatha da Silva Laurentino - 22 anos

Na noite deste quarta feria (19) um corpo de um preso do pavilhão cinco tem corpo esquartejado em seguida os presos tentara incendiar o corpo na Penitenciária Modelo Desembargador Flósculo Nóbrega, presídio do Roger na capital João Pessoa PB. 

As primeiras informa policial a vítima identificado por Jonatha da Silva Laurentino, 22 anos, respondia pelo crime Art.155, foi morto em seguida esquartejado e depois tentaram incendiar o corpo na tarde desta quarta feira,
 

De acordo com o secretario, a morte foi confirmada e os demais detentos dão duas versões para o crime. Uma diz que um dos apenados teria provocado o outro após uma visita íntima da esposa. Já a segunda versão contada pelos presos é de que o apenado morto seria um “X-9” e estaria dedurando outros apenados.

O Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) retornou ao presídio para conter o tumulto. Walber Virgolino informou também que o Batalhão do Choque da Polícia Militar foi chamado para conter os presos e realizar uma operação para identificar o suspeito de matar o apenado.

O tumulto da noite desta quarta ocorreu poucas horas depois de um motim realizado por apenados, onde colchões foram queimados.
 

O corpo foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico
 
Fonte Paraiba Gerral

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .