quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 13 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

13.11.14
COLISÃO DE MOTO COM VEÍCULO AUTO MOTOR SALDO DE UMA VÍTIMA FATAL NA PE 160 ESTRADA DA MORTE







+José Severino de Souza - 70 anos


Na noite desta quarta-feira (12), mais um grave acidente ocorrido na PE-160, sentido distrito de Poço Fundo, resultou em mais uma pessoa morta.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu nas proximidades de onde está sendo construída a Cadeia Pública.

Um veículo (modelo Paraty, de cor prata e placas JFP 5190, de Santa Cruz), conduzido por Edna dos Santos Batista, bateu de frente em uma moto, conduzida por José Severino de Souza (70 anos).

Testemunhas relataram que Edna teria invadido a contramão, provocando o acidente. A vítima seguia de Santa Cruz do Capibaribe para o Sítio Pintor e, devido a violência do impacto, morreu na hora.
.
 A moto em que ele estava foi arrastada por cerca de 50 metros do ponto do impacto. Testemunhas também relataram que a motorista do carro de passeio estava com os faróis apagados e algumas pessoas chegaram a dizer que ela teria sido socorrida por outro carro particular e conduzida para o Hospital Municipal.

Outro fato que que causou estranheza é que, dentro do veículo, haviam diversas peças intimas, um roupão de banho e um vestido.

Algumas pessoas afirmaram que, logo após o acidente, Edna teria saído do veículo apenas com roupas íntimas, sendo socorrida.
.


Familiares das duas pessoas envolvidas estiveram no local do acidente. O corpo foi periciado e deve seguir para o IML ainda hoje

Fonte São Domingos Pode mais
          Fotos Fernando Lagosta





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .