quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HILUX ENCONTRADA

Postado  quarta-feira, 5 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»


05.11.14
HILUX DE BREJENSE QUE FOI ROUBADA EM CARUARU, FOI ENCONTRADA E DONO AGRADECE NAS REDES SOCIAIS



Chegando agora de Santa de Cruz do Capibaribe, graças a Deus foi encontrado o veículo. Aproveito a oportunidade, para a agradecer primeiramente ao meu Pai Criador, meu Deus que mim deu forças e coragem para enfrentar este obstáculo. Agradeço, a Minha Família em geral, aos que mim atenderam e deram apoio via celular. Agradeço também,  a todos que compartilharam através dos  meios de comunicação, aos blogueiros, enfim a todos o meu sincero e muito obrigado! 

Saibam que pode contar com esse simples amigo de toda as horas. Nestes momentos dificultosos, sabemos quem são os dispostos a nos ajudar. Mais uma vez Deixo aqui o meu muito obrigado. Vida que segue com fé em Deus!

Ailton Ramos

Fonte Marcelo Sta +

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .