quinta-feira, 27 de novembro de 2014

VEREADOR HELENO DO INOCCOP DE CARUARU APRONTA MAIS UMA VEZ

Postado  quinta-feira, 27 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

27.11.14

Vereador Heleno do Inocoop manda soltar girandola ao usar a tribuna  da Câmara de Vereadores de Caruaru

Foi dormir e acordou morto

Girandola no uso da tribuna - Sua Exa Vereador Heleno

A Câmara Municipal de Caruaru é marcada por situações inusitadas, que surpreende até quem acompanha as sessões da casa regularmente. Ainda no início da reunião ordinária desta terça-feira (25), o vereador Heleno do Inocoop mandou soltar uma girândola de fogos de artifício enquanto discursava.
O parlamentar, primeiro inscrito da noite para usar à Tribuna, rasgava elogios ao senador Armando Monteiro Neto (PRB) por ter sido escolhido pela presidente Dilma Rousseff (PT), para ser ministro do desenvolvimento no governo da petista, e no meio do discurso, começaram os fogos. “Essa girândola é para homenagear o senador Armando, que será ministro e vai contribuir com o crescimento de Pernambuco, também a presidenta Dilma pela escolha e o novo senador de Caruaru Douglas Cintra. Douglas fará muito pela nossa cidade”, enfocou o vereador.
Ao final dos fogos, muitos dos que estavam presentes na galeria da Câmara, como os próprios vereadores sorriam do fato inusitado.
+ uma
Vereador Heleno do Inocoop
Publicado em 26 de novembro de 2014
A Câmara Municipal de Caruaru recebeu mais uma Audiência Pública na manhã dessa quarta-feira (26). O tema em questão foi o serviço de táxi oferecido em Caruaru. Representantes da prefeitura, Conselhos e taxistas foram até o local. Mais uma vez houve a ausência dos vereadores. Autor da propositura, o vereador Heleno do Inocoop (PRTB) foi o único da Casa Legislativa a comparecer ao evento. Não houve justificativa dos demais pares da Casa pela ausência do debate.
O que chamou atenção foi a proposta do vereador em colocar em votação qual modelo de padronização dos táxis de Caruaru. Dificilmente uma decisão dessas não vai passar pelo crivo do prefeito José Queiroz, uma vez que, será preciso a regulamentação da categoria.
Fonte Blogs de Caruaru PE




 Matriculas abertas 2015
91582448  37315165


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .