Uma jovem foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (17) em Caruaru. Aline Maiara Gomes da Silva - 19 anos,morava na 2ª Travessa da Sé – 102 – bairro Centenário.
De acordo com a polícia, a vítima estava em frente a residência de nº 71, quando um elemento conhecido por La fé, chegou a pé e com uma arma de fogo em punho, efetuou três disparos, atingindo dois no tórax e um no braço direito da vítima, que veio a falecer no local. Após a prática do crime, o mesmo tomou destino ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Na madrugada do domingo (18), o assassino que é menor de 17 anos, foi apreendido pelo Oficial de Operações Tenente Aragão e equipe, nesta ocorrência e a participação dos soldados Brasão houve também a participação de Teotônio e Cabo Erivaldo, componentes da Malhas da Lei.
Apesar de confessar o crime aos policiais militares, na delegacia, o adolescente que é foragido da Funase, foi ouvido, negou tudo e foi liberado, fato que revoltou os policiais que o prenderam. Ele informou que matou a jovem porque a tia dela matou o avô do assassino há 10 anos.
0 comentários: