Nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) o trânsito lento e os sucessivos engarrafamentos nas rodovias que dão acesso ao Moda Center Santa Cruz já anunciavam a grandiosidade da feira, considerada a maior já realizada no parque, inaugurado há cinco anos. Se na primeira feira de dezembro o número de clientes já surpreendia, nesta nem as vagas abertas na parte não pavimentada do parque foram suficiente para acomodar tantos veículos. Até os canteiros das avenidas que dão acesso ao Moda Center serviram de estacionamento.
São atacadistas e varejistas vindos de vários estados brasileiros. Muitos já compram no parque há alguns anos, mas a cada dia novos clientes estão descobrindo as vantagens de comprar roupas em Santa Cruz do Capibaribe. Dona Ivoneide Macêdo, que veio de Santo Amaro da Purificação-BA, disse estar encantada com a estrutura do parque, mas o detalhe que mais lhe chamou a atenção foi o preço. “Eu não conhecia. Vi pela televisão em setembro e disse a minha nora: até o final do ano nós vamos para Santa Cruz fazer compras para a nossa loja, e cá estamos. Já andei a manhã toda e acho que ainda não vi nem metade. É cada peça linda. E o preço é tão bom que a gente nem perde tempo escolhendo.”, disse a nova cliente.
O Moda Center possui exatamente, segundo dados do SAC (Serviço de Atendimento ao Condômino), 707 lojas, 55 restaurantes e 9.624 mil boxes, divididos em seis módulos, com banheiros, caixas eletrônicos, segurança monitorada, farmácia, posto ambulatorial, hotéis, restaurantes e todo o conforto que o cliente precisa.
“Além disso, a administração do Moda Center tem, ao longo do ano, divulgado o parque em todo o nordeste. Mídia na televisão, outdoors, revistas especializadas, participação em vários eventos do setor, malas diretas com folderes e diversas formas de divulgação têm atraído os clientes para o Moda Center. De todas essas importantes ações, a mídia na TV foi a que conseguiu atingir um quantitativo maior de pessoas”, disse o síndico.
O Moda Center foi divulgado em 13 emissoras afiliadas da Globo, atingindo todos os habitantes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia.
Já eram quase 6h da tarde quando uma fotografia aérea registrou a grande quantidade de carros que ainda havia no parque. Só neste domingo, mais de 8 mil veículos passaram pelo Moda Center Santa Cruz, superando a média registrada em todos os anos anteriores. Até à tarde dessa terça (13), quando a feira termina, esse número pode triplicar de acordo com estimativas da administração do parque.
0 comentários: