DR. LEONARDO GAMA FOI DESIGNADO DELEGADO ESPECIAL DO CASO |
Policiais civis da Equipe Força-Tarefa da (AIS-14) e policiais da Delegacia de São Joaquim do Monte e da 89ª Circunscrição Policial de Caruaru prenderam, na manhã de ontem (11), no município de São Joaquim do Monte, Agreste do Estado, quatro homens acusado de porte ilegal de arma de fogo. Edson Manoel da Silva, de 46 anos de idade eJosenildo Gomes Feitosa, de 43, são Policiais Militares do Estado de Alagoas. Também foram presos Carlos Roberto Gouveia da Silva, de 47 anos e Josias José da Silva, de 35 anos.
De acordo com o Delegado Leonardo Gama, policiais civis estavam em diligências no município de São Joaquim do Monte após o assassinato do vereador Genival João da Silva, conhecido por Val da Castanha, 47 anos. Durante a operação, os dois policiais militares foram encontrados em um bar, no centro de São Joaquim do Monte, com espingarda calibre 12, sem registro. No momento da prisão, eles confessaram que estavam com mais dois comparsas que foram presos logo após em uma residência nas proximidades. No local, foi encontrada outra espingarda calibre 12, além de 2 pistolas 380 e farta munição calibre 12, 38, 357 e 380.
Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, os policiais militares foram recolhidos ao Creed em Recife. Já Carlos Roberto e Josias foram encaminhados para a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Fonte: Blog do Adielson Galvão
por favor mostre a foto deses nogentos
ResponderExcluirE eu estava pensando em fazer o concurso desse estado.
ResponderExcluirfaltou interesse por parte da justiça para resolver esse caso
ResponderExcluir